Sem querer perder o ritmo, Record mesmo em pandemia não adere a reprise e vai tocar projeto novo em folha para substituir Gênesis
Embalada por Gênesis, Record já anunciou qual projeto será a substituto da trama de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro em breve. De acordo informações do colunista Flavio Ricco do portal R7, virá aí a novela Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este projeto tem a autoria da própria Raphaela Castro que é a responsável pela última fase de Gênesis, como é comum na emissora de Edir Macedo, Cristianne Fridman faz parte do projeto que é mais um bíblico. Com uma pegada de série, Reis também será dividida entre fases assim como a atual que está no ar.
Segundo diversos trechos e ensinamentos da Bíblia terá Salmos, Eclesiastes e muitas crônicas. Como ainda o Brasil enfrenta uma severa pandemia provocada pelo covid-19, Reis será adaptada para ter um elenco pequeno e com pouco núcleos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LOGO DA NOVIDADE DA RECORD:

Logo da nova novela da Record Reis(Foto: Reprodução/Record)
O começo da história escrita por Raphaela abordará como funcionou alguns governos em Israel. Mostrará alguns juízes que depois deram espaço para a sistema monárquico. As histórias dos juízes Eli e Samuel e dos reis Saul e Davi são as que abrirão as primeiras fases para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois o foco será contar e destacar Salomão. A aposta da Record se torna interessante já que Gênesis vem incomodando pelo fato da Globo não viver um bom momento no quesito audiência com a edição especial de Império.
Como já era um projeto engavetado, a Record já se tem uma ideia de como será Reis que deve estrear esse ano ainda. Provavelmente competirá com a nova trama das nove da concorrência Um Lugar ao Sol que será uma incógnita pois entrará no ar já gravada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena da trama sobre Reis que será a substituta de Gênesis (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE