Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Neferíades destrói a vida de José ao assediá-lo e escravo tem destino cruel; saiba qual

Neferíades destrói a vida de José em Gênesis (Foto: Reprodução/Record/Montagem/TV Foco)

Tanto fará que Neferíades destruirá a vida de José na trama de Gênesis

Desde que nasceu o pobre José (Juliano Laham) não tem um minuto de paz em Gênesis. Em primeiro lugar virou alvo dos irmãos invejosos, foi vendido e escravizado. Comprado por Potifar (Val Perré) já no Egito, o rapaz viu a oportunidade de crescer mesmo sendo servo, mas quem disse que Neferíades (Dandara Albuquerque) deixará?

Ao descobrir que seu escravo tem a mesma linhagem de Abraão (Zé Carlos Machado) que ela, a senhora ficou enlouquecida de desejo. Ainda mais ao descobrir que José nunca se deitou com nenhuma mulher. A esposa de Potifar quer ser a primeira, mesmo sendo proíbido.

Assediando o vassalo, Neferíades não suportará ser rejeitada e partirá para o ataque em Gênesis. José é abraçado pelas costas e logo a senhora passará sua mão pelo corpo dele. Assustado, o prometido de Asenate (Leticia Almeida) se solta.

“Hoje você vai ser meu de qualquer jeito!”, garantirá Neferíades. Cheia de desejo, ela avança de novo e começa a beijar o corpo do escravo que fica petrificado, mas não corresponde. “Vai, faz o que tem vontade“, incentivará Neferíades após jogá-lo na cama e deitar em cima dele.

A TENTAÇÃO

O amigo de Abumani (Dudu de Oliveira) pegará nos braços de sua senhora e apertará quando eles estão prestes a se beijar, ele a joga para o outro lado da cama. Aproveitando o susto de Neferíades, José tentará fugir, mas será agarrado.

Veja também

Com pressa, José se livra de suas peças de roupas e quase pelado correrá deixando Neferíades tão furiosa que cairá no choro. Perversa, ela dará um grito que assustará todos. Quando o seu marido chegar em casa, ela contará que foi atacada pelo escravo.

Potifar se decepciona com José em Gênesis (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Record)

Potifar, furioso, dará uma surra em José e o jogará na prisão. Lá, o filho de Israel (Petrônio Gontijo) desaba e conversa com Deus:

“Por que isso tá acontecendo? O que fiz, que injustiça cometi? Por favor, meu Deus, não me deixa sozinho…”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários