Gênesis Novelas

Gênesis sofre passagem de tempo e após 17 anos mostra rei Ibbi-Sim furioso com Dnin-Sim; descubra o motivo

Dnin-Sim irrita Ibbi-Sim na trama de Gênesis (Foto: Blad Meneghel/ Record TV e Divulgação Record TV)

Veja o que mudou com passagem de tempo de 17 anos na trama de Gênesis

Nesta quinta-feira, 11 de março, no capítulo de Gênesis, já no topo da montanha e mais velho, Abrão (Vitor Novello) questiona Harã (Ricky Tavares) sobre o pacto feito na infância.

Mais velhos, Lamassi (Gustavo Falcão) e Iafa (Thais Belchior) tomam café da manhã com Sarai (Laryssa Ayres), Adália (Cassia Sanches) e Simei (Vinicius Moreno).

Harã se irrita com Reduana (Tammy Di Calafiori). O pequeno Ló (Pedro Burgarelli) fica triste com a ausência de seu pai, Harã.

Adália aconselha Sarai sobre Abrão. Ele fica atônito na presença da moça.

Nadi (Camila Rodrigues) tenta aconselhar o filho Naor (Daniel Blanco). Irritado, Ibbi-Sim (Felipe Roque) reclama da ausência de Dnin-Sim (Rafael Gevu).

O príncipe bebe na taberna. Dnin-Sim chega bêbado para falar com o rei. Terá (Angelo Paes Leme) se irrita com Abrão.

Ló fica satisfeito com a presença de Abrão. Sumuabum (Ed Oliveira) planeja um ataque a Ur. Terá surpreende Naor.

Ló fica bem triste que seu pai não está por perto em Gênesis e é amparado por Harã
Ló fica bem triste que seu pai não está por perto em Gênesis e é amparado por Harã (Ricky Tavares) (Foto: Blad Meneghel/ Record TV e Divulgação Record TV)

Gênesis você já sabe, mas vou ressaltar, é uma trama que vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.