Record

Record

Gênesis tem fim confirmado pela Record e novela substituta promete vir com tudo: “Novo fenômeno”

Jacó (Miguel Coelho) em cena da novela Gênesis (Foto: Reprodução/Record)
Jacó (Miguel Coelho) em cena da novela Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Gênesis está próxima de ter gravações finalizadas na Record

A novela Gênesis, no ar atualmente na tela da Record TV, já está se aproximando para o fim de suas gravações na emissora de Edir Macedo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Miguel Coelho, que é protagonista da fase jovem de Jacó na novela, grava amanhã, a sua última cena.

Ainda segundo as informações, o trabalho geral da novela que vai contar ainda com a fase de José do Egito, caminham para o encerramento.

A SUBSTITUTA

E a novela Gênesis já tem a sua substituta definida pela Record, e será mais uma trama bíblica, dessa vez, Reis, que promete vir com tudo e ser o “novo fenômeno” da emissora de Edir Macedo.

Veja também

Não se sabe ainda ao certo quando a novela estreará, se sabe apenas que as gravações vão ter início no mês de setembro. A novela terá autoria de Raphaela Castro, que também foi a responsável por escrever a última fase de Gênesis, a de José do Egito.

Quem também está no projeto é a aclamada Christianne Fridman. A novela não só se apoiará no livro de Reis na bíblia, também pegará Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos, entre outros, e assim como Gênesis terá várias temporadas. Vai ser poucos núcleos e poucas tramas paralelas, com uma pegada de série.

A proposta de Reis será abordar várias culturas, já que a produção não deixará de mostrar os reinos e grandes impérios da época.

Reis será a próxima novela bíblica da Record (Imagem: Reprodução)
Reis será a próxima novela bíblica da Record (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

genesis

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários