Mais destaques

Genética boa? Veja os irmãos gatos dos famosos que tem causado na internet

Irmãos gatões (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o mundo dos famosos nem imagina que a família das celebridades causam muito por trás da telinha. Isso porque a beleza chama bastante atenção dos seguidores de plantão, que não deixam nada passar batido. Selecionamos aluns desses casos com a genética incrível.

+Record fará aposta final em Sabrina Sato, que será testada; maldosos de plantão fazem bolão

Cauã Reymond e o irmão, Pavel (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond não é o único da família que ostenta uma beleza invejável. Seu irmão, Pavel Reymond também é bastante bonitão e faz a festa com a mulherada. Há rumores de que ele estaria tentando um papel em alguma novela da Globo. Será se vai dar certo?

Família Simas (Foto: Reprodução)

A família Simas deixa qualquer um babando com tanta beleza. Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas são os irmãos queridinhos do público. Vale dizer que todos eles trabalham como atores na Globo e são disputado por papeis na emissora.

Sthefany Brito e Kayky Brito (Foto: Reprodução)

Sthefany Brito e Kayky Brito também são os irmãos que ostentam uma beleza de dar inveja. Os dois, que são atores, tem uma multidão de fãs.

Bruna e sua irmã, Luana (Foto: Reprodução)

Luana, irmã de Bruna Marquezine, já impressiona com sua aparência. As duas, inclusive, se parecem bastante. Quem sabe ela também não vira atriz quando crescer, não é mesmo?

Simone & Simaria (Foto: Divulgação)
Simone & Simaria (Foto: Divulgação)

A dupla Simone e Simaria além de fazer sucesso com as músicas por aí, causam bastante com a aparência. As duas são vaidosas e adoram se cuidar. Que irmãs lindas, não é?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com