Record

Record

Genro de Edir Macedo detona tudo e expõe verdade sobre a Record: “Não é uma emissora evangélica”

Igreja: Renato Cardoso falou tudo o que ele pensa sobre a Record (Foto: Reprodução)
Renato Cardoso falou tudo o que ele pensa sobre a Record (Foto: Reprodução)

Abriu o jogo e expôs tudo sobre a verdadeira identidade da emissora paulista

O genro do pastor e dono da Record, Edir Macedo, o também pastor Renato Cardoso, apresentador do The Love School,  em uma reunião no Templo de Salomão, falou que a Record é uma concessão pública e por conta disso tem a obrigação de produzir conteúdos para todos os tipos de telespectadores, dizendo que o canal não é uma emissora evangélica.

“A Rede Record de Televisão não é uma emissora evangélica. É uma concessão pública, dada pelo governo, que tem que servir toda a população. Católica, evangélica, espírita, ateia, LGBT, todo mundo”, pontuou o pastor.

“Tem crítico que ainda fica reclamando, criticando, a Record. Nós encontramos no leste europeu pessoas que estão assistindo as novelas bíblicas, em português, pra poder aprender um pouco da bíblia. Já estamos trabalhando para poder colocar as novelas dubladas, na língua local, para conseguir alcançar mais pessoas. Mas as pessoas que tem muito reclamam, não entendem, são pessoas com a mente fechada. A Record não é uma emissora que foi concedida para a Igreja Universal do Reino de Deus”, disparou ele que é marido de Cristiane Cardoso, diretora de dramaturgia do canal.

“Se fosse concedida para a Universal, seria uma outra história. Se nós pegarmos a Record e fizermos 24 horas de programas da Igreja Universal, perdemos a concessão. Vocês sabiam disso? Alguns não sabiam. É preciso raciocinar, é preciso entender que, se nós estamos querendo ganhar almas, Deus está nos dando condições para que essas almas sejam ganhas, e você não vai ganhar almas com uma emissora com programação evangélica 24 horas. Você vai ganhar almas falando com os incrédulos”, disparou Renato Cardoso.

CONSELHO

Finalizando, ele fez um apelo aos fiéis que não gostam de determinados programas que são transmitidos pela Record. O pastor pediu para que os insatisfeitos pegassem o seu controle remoto e mudassem de canal: “Você não gosta de certos programas da Record? Você tem uma solução para isso. Tem um botãozinho lá no seu controle remoto, você aperta e muda de canal. Tem programa da Record que eu não assisto. Eu não assisto por não ter nada pra me dar, não é pra mim. Eu tenho a maturidade para entender isso”, finalizou o genro de Edir Macedo.

Veja também

Record saiu de forma inesperado do ar na Paraíba (Foto: Reprodução)
Genro de Edir Macedo aconselhou fiéis a trocarem de canal ao falar sobre a Record (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários