Celebridades

Genro de Silvio Santos denuncia ator da Globo em público, convoca Polícia Federal e até Ratinho se envolve: “Doentes”

O ator Paulo Betti da Globo (Foto: Divulgação)
O ator Paulo Betti da Globo (Foto: Divulgação)

Paulo Betti, da Globo, comprou briga com bolsonaristas

O ator Paulo Betti, que está afastado das novelas desde o fim de Órfãos da Terra, novela da Globo, acabou se envolvendo em uma verdadeira guerra com apoiadores de Jair Bolsonaro (Sem partido).

Em conversa com o UOL, Paulo Betti relembrou a facada que Bolsonaro levou quando ainda estava no período de campanha eleitoral, e gerou polêmica ao falar sobre o ocorrido.

+Christina Rocha, após fotos de fio dental, surge agarrada com Celso Portiolli e entrega intimidade: “Passado”

“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, respondeu Paulo Betti.

Não demorou muito e a resposta do ator da Globo gerou polêmica e repercutiu nas redes sociais. O deputado federal Daniel Silveira, do PSL, detonou o global. “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”, disse.

+Claudete Troiano sofre rasteira na RedeTV!, novo programa é suspenso às vésperas de estreia e situação preocupa

Genro de Silvio Santos fica fora de controle

Genro se Silvio Santos denunciou ator da Globo (Foto: Divulgação)
Genro se Silvio Santos denunciou ator da Globo (Foto: Divulgação)

Quem também se mostrou revoltado com a situação foi Fabio Faria, genro de Silvio Santos e atual ministro da comunicação do governo Jair Bolsonaro.

+Luan Santana se descuida, expõe parte íntima ao surgir só de toalha e “peru” fica à mostra: “Enorme”

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Patrícia se exaltou e denunciou o ator da Rede Globo. “Esse é um dos vídeos mais sérios que já vi. É inacreditável ver uma pessoa, que se diz ator, falando algo tão grave”, escreveu ele. Isso ultrapassa qualquer limite do razoável. Precisamos apurar casos de pessoas públicas fazendo apologia à ideia de assassinato do Presidente da República”, finalizou, chegando a marcar o perfil da polícia federal.

O apresentador Ratinho, do SBT, também se manifestou e disparou: “Quando eu falo que esses esquerdopatas são doentes, tem gente que não acredita”. Confira a publicação:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza