Silvio Santos

Genro de Silvio Santos inicia guerra contra a Globo e sobra pra Renata Vasconcellos e William Bonner: “Perseguir”

Genro de Silvio Santos roubou a cena ao ficar contra jornalistas (Foto: Divulgação)
Genro de Silvio Santos roubou a cena ao ficar contra jornalistas (Foto: Divulgação)

O genro de Silvio Santos tem roubado a cena dentro do governo de Jair Bolsonaro; Entenda

Fábio Faria, atual Ministro da Comunicação, é ninguém mais e ninguém menos do que o genro de Silvio Santos. Casado com Patrícia Abravanel, ele acabou roubando a cena nas redes sociais ao criticar a imprensa, o que acabou sobrando para William Bonner e Renata Vasconcelos, que apresentam o Jornal Nacional, na Globo.

Através de seu perfil em rede social, o genro de Silvio Santos compartilhou um vídeo no qual aparece elogiando o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) e criticando o desempenho da imprensa.

+Wanessa depõe em processo de divórcio, fica do lado de Zezé e deixa Zilu na mão em frente ao juiz: “Não merecia”

No vídeo, é possível ver uma crítica a mídia com frases como “nunca haverá boas notícias”. As imagens foram compartilhadas por Fábio Faria em seu Twitter junto com a hashtag #AcrediteNoBrasil.

Além disso, o vídeo ainda critica o Facebook, que recentemente derrubou páginas ligadas ao governo de Jair Bolsonaro. “Facebook bloqueia contas de apoiadores do Bolsonaro em todo o mundo”, diz no vídeo. “Porque sabemos que não é do interesse deles você ser livre e eles continuarão a aproveitar esta crise para perseguir seus próprios interesses”, comentou um narrador nas imagens.

+Fernanda Paes Leme revela que ganhou vibradores de atriz da Globo: “Quebrou de tanto eu usar”

William Bonner e Renata Vasconcellos são envolvidos

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos viraram alvo de ataques à frente do Jornal Nacional, na Globo (Foto: Reprodução)

O que roubou a cena no entanto, foi o fato do genro de Silvio Santos ter envolvido até William Bonner e Renata Vasconcellos no polêmico vídeo. Com uma imagem barrada dos apresentadores do Jornal Nacional, Fábio Faria detonou: “muito foi feito graças aos cortes na corrupção e não faltaram recursos destinados a todas as necessidades que esta crise nos deu”, diz o narrador. Confira as imagens que deram o que falar:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna