Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Genro de Silvio Santos, Fabio Faria, corta transmissão da Globo e faz comunicado oficial: “Rede nacional”

Genro de Silvio Santos corta programação da Globo – Reprodução

Fábio Faria, genro de Silvio Santos, fará um pronunciamento em rede nacional nesta segunda e Globo é obrigada a alterar programação

Um comunicado foi divulgado para as emissoras nacionais a respeito de uma mudança repentina, e às pressas, na grade de programação devido a um comunicado de Fábio Faria, genro do Silvio Santos.

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, irá fazer um pronunciamento em rede nacional nesta segunda-feira (2/8) às 20h30. Um comunicado oficial foi enviado às emissoras de televisão aberta para que interrompessem suas programações para a transmissão do pronunciamento.

“Atenção rede: hoje às 20h30 teremos Rede Nacional Obrigatória, pronunciamento do Ministro das Comunicações Fábio Faria, estamos aguardando as orientações da gerência de programação para inserir as alterações”, dizia o comunicado.

Veja também

Dessa forma, Fábio Faria, que é genro de Silvio Santos, e apoiador do governo Jair Bolsonaro, irá interromper, à força, a programação da TV Globo, obrigando a emissora a cortar sua programação e alterar o horário do Jornal Nacional, telejornal de maior audiência do país, para exibir o pronunciamento do Ministro pró-Bolsonaro.

Até o momento a Rede Globo não se manifestou sobre a ordem dada pelo genro de Silvio Santos e também não alterou sua grade de programação oficial disponível no site da emissora.

Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Bruno Poletti/Folhapress/Veja SP)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Bruno Poletti/Folhapress/Veja SP)

SAÍDA DE ELIANA

E falando em Globo e SBT, Silvio Santos “confirmou”, em tom de brincadeira e deboche, a saída de Eliana, uma das principais audiências de seu canal, para a emissora dos Marinhos.

Durante o seu programa, que foi ao ar neste domingo (1/8), o poderoso chefão do SBT questionou o que Faustão iria fazer na Band e, em seguida, perguntou quem ficará em seu lugar na Band. Um funcionário responde que será Luciano Huck.

Neste momento, Silvio Santos aproveita a deixa para alfinetar as notícias de que a Globo estaria sondando Eliana, uma das maiores audiências do SBT, para comandar um programa aos sábados na emissora carioca.

“E quem é que vai ficar no lugar do Huck?”, questiona Silvio Santos. “O Celso Portiolli”, responde o funcionário em tom de brincadeira. “Não, não não, ah, pode ser o Celso Portiolli, pode ser. Mas, me disseram que não, me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a Eliana. A Eliana vai ficar no lugar do Huck, porque todas as orações da minha filha estão todas pra Eliana ir para a Globo e ela vir pro lugar da Eliana. Meu Deus, se a reza for braba, a Eliana vai pra Globo e a Patricia, né, vai ficar no lugar da Eliana. Meu Deus, que coisa, capaz de acontecer tudo isso mesmo”, diz Silvio Santos.

Silvio Santos falou da saída de Faustão da Globo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos falou da saída de Faustão da Globo (Foto: Reprodução)

GLOBO SONDA ELIANA

Eliana é uma das maiores audiências do SBT e vira e mexe consegue colar na Globo. O dominical é uma das maiores atrações do SBT, queridíssimo pelo público. Vale lembrar que Eliana chegou a ter seu nome cogitado para a vaga de Faustão antes da emissora carioca optar por Huck, que deverá dividir o domingo com a mulher – Angélica assumiria o “Dança dos Famosos”, que se revezaria com outras atrações como “The Voice” e “Tamanho Família”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários