Celebridades Gusttavo Lima

Gente? Gusttavo Lima, após ostentar mansão, passa por mudança radical

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo surpreende com foto (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima surge completamente diferente durante show no Rio Grande do Sul

Gusttavo Lima é mineiro, no entanto, o cantor subiu ao palco do Planeta Atlântida com a roupa gaúcha tradicional completa: bombacha, camisa, chapéu e botas. É isso mesmo! O sertanejo resolveu homenagear o Rio Grande do Sul, que entoou “Querência Amada” e “Não Chora Minha China Véia” para abrir a apresentação.

O artista usou o seu Instagram para mostrar como ficou com a roupa. “Mas bah, tchê. Vamos começar o Planeta Atlântida”, brincou Gusttavo Lima na legenda da publicação. Não demorou para que a esposa de Gusttavo, Andressa Suita, deixasse um comentário babando pelo amado. “Bah, que guri lindo. Barbaridade”, riu a modelo.

O resto dos seguidores não perdeu a oportunidade de elogiar o embaixador. “Todo trabalhado no look gaúcho!”, disse uma. “Melhor cantor do Brasil”, falou outra. “Amei. Ficou lindo de gauchinho. Top”, comentou uma terceira seguidora de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima usa look típico gaúcho e é elogiado na web Instagram
Gusttavo usa look típico gaúcho e é elogiado na web (Foto: Instagram)

Enquanto isso, no show, as histórias de relacionamentos mal-sucedidos deram o tom do show. “Não é que eu ‘tô te desejando mal, mas como vou desejar sorte pra um casal que não seja eu e você? Meu Deus que raiva de você”, lamenta Gusttavo Lima, em “Tudo Que Vai Um Dia Volta”.

Entre uma música e outra, Gusttavo Lima dispara várias pérolas: “só sofre de amor quem não tem dinheiro para beber”, “dizem que chifre foi feito pra boi usar, homem usa de atrevido”, brinca o cantor.

Cantor vira piada após ostenta mansão

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.