Celebridades

Celebridades

“A gente não se falou mais”, conta Larissa Manoela sobre fim do namoro

Foto: Marcos Ribas/Brazil News.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um dos relacionamentos mais famosos do mundo teen chegou ao fim recentemente. A atriz Larissa Manoela e o também ator João Guilherme, que atuaram juntos na novela “Cúmplices de um Resgate”, resolveram se “separar”. Ao “Programa Raul Gil”, Larissa comparou o fim do relacionamento com o de um casal internacional bastante conhecido.

“Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos”, afirmou ela neste sábado (04).

Ao programa, Larissa também comentou que não manteve mais nenhum tipo de contato com o ex-namorado: “A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável”.

“A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu, a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio”, reforçou ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários