Angélica

AngélicaFernanda Gentilighome

Fernanda Gentil é envolvida em plano sórdido para tirar tudo de Angélica, fracassa e recebe o pior da Globo

Fernanda Gentil tem fim do Zig Zag Arena decretado e corre risco de sair do ar na Globo antes do previsto
Fernanda Gentil e Angélica (Montagem: TV Foco)

A apresentadora deveria ser a nova “Angélica” da Globo mas não surpreendeu e deverá ficar na geladeira novamente

Fernanda Gentil teve seu nome envolvido em uma notícia para lá de polêmica durante o A Tarde é Sua desta quarta-feira (20). Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, confirmou que a loira estava envolvida em um plano da Globo para “roubar” o público de Angélica.

É isso mesmo, a demissão de Angélica da Globo foi algo planejado e ligado diretamente a reconstrução de imagem de Fernanda Gentil. Para isso, a emissora carioca armou um plano sórdido para tentar sugar as conquistas da mulher de Luciano Huck para a comandante do “Zig Zag Arena”.

Mas, calma! De acordo com o jornalista, a ideia foi da alta cúpula e não da apresentadora. Sendo assim, sutilmente, Fernanda Gentil foi substituindo Angélica na programação. Primeiramente, o Vídeo Show chegou ao seu fim e o horário do almoço naturalmente seria de Angélica, se não fosse a substituição de elenco.

Porém, Fernanda Gentil levou a melhor na grade vespertina com o Se Joga, que acabou não dando certo e saiu do ar. Logo depois, ela foi realocada para as manhãs no Encontro com Fátima e chegou a substituir a titular por um mês, mas, não surpreendeu na audiência.

Foi aí que a Globo decidiu colocá-la para absorver o público de Angélica diretamente. O Simples Assim foi tirado do ar e o Se Joga foi colocado aos sábados, anteriormente a Luciano Huck com o Caldeirão. Porém, novamente, a loira não surpreendeu.

Veja também

CARTADA FINAL

A última cartada da emissora carioca foi o “Zig Zag Arena”, que inclusive havia sido pensado para Angélica. Com isso, a emissora esperava explodir com as novidades, já que Luciano Huck também estreou praticamente na mesma época com o Domingão.

Pois bem, não é novidade para ninguém que o dominical também fracassou e o próprio Lo Bianco confirmou que a Globo não deseja uma segunda temporada com Fernanda Gentil. Como resultado, é bem provável que Angélica volte à emissora em 2022.

Fernanda Gentil é envolvida em plano sórdido para tirar tudo de Angélica, fracassa e recebe o pior da Globo
Angélica pode voltar à Globo em 2022 (Foto: Reprodução / Instagram)

PIOR NOTÍCIA!

Por fim, com todos os planos fracassados, a comandante do game show dominical corre o sério risco de ir para a geladeira novamente e pode ficar quase um ano fora do ar. Em resumo, a Globo tentou criar uma nova Angélica, mas, mesmo com todas as tentativas possíveis, não conseguiu.

Porém, como nem tudo é tristeza, com a Copa do Mundo de 2022 por vir, a loira pode finalmente voltar ao segmento esportivo e brilhar como comentarista.

Fernanda Gentil é envolvida em plano sórdido para tirar tudo de Angélica, fracassa e recebe o pior da Globo
Fernanda Gentil no Zig Zag Arena (Foto: Reprodução/Globo)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários