Celebridades

Geovanna Tominaga acaba com mistério, apresenta o filho e aparência do garoto deixa público perplexo

Geovanna Tominaga
Geovanna Tominaga (Foto: Reprodução)

A apresentadora Geovanna Tominaga resolveu acabar com o mistério e mostrar pela primeira vez o rostinho de seu filho, Gabriel.

Em seu perfil oficial no Instagram, a global compartilhou um registro do seu pequeno bebê e encantou a web com a imagem do recém-nascido.

+Luan Santana é desmascarado por mais famosos que também o acusam de abandonar trabalho e Paula Fernandes ganha apoio

+Maju Coutinho faz anúncio bombástico sobre mudança de carreira, após ser demitida da Globo

+Órfãos da Terra: Camila descobre crime de Paul, chantageia o noivo e sofre punição severa

“Oi gente!? Tudo na paz por aqui. Hoje é dia dele!!! 1 semana de vida do Gabriel!!!!! Nosso baby-japa-louro-boy é uma figurinha!! Dá vontade de escrever textão, mas a verdade essencial é que @edumduarte e eu estamos muito felizes com mais essa benção de Deus em nossas vidas”, escreveu Geovanna Tominaga na legenda.

Na imagem que Geovanna Tominaga compartilhou, Gabriel surge fazendo o símbolo “paz e amor” com os dedos e isso fez com que ele recebesse diversos elogios. Confira:

+Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani conta toda a verdade sobre assédio sexual do pai

Geovanna Tominaga tem 39 anos e é casada com Eduardo Duarte, com que mantém o relacionamento desde 2012. O bebê da apresentadora tem o nome de: Gabriel.

A apresentadora começou sua carreira como assistente de palco da Angélica, na extinta Rede Manchete. Seguiu com a esposa de Luciano Huck, quando a apresentadora migrou para o SBT e depois Globo. Na Globo, Geovanna Tominaga participou dos programas TV Globinho, Mais Você, Os Normais e Malhação. No Vídeo Show, a então repórter passou por uma saia justa que ficará para sempre na memória dos telespectadores.

Durante uma entrada ao vivo no extinto programa da Globo, Geovanna Tominaga foi entrevistar a atriz Susana Vieira que participava de uma gravação para o programa A Turma do Didi. A atriz se irritou enquanto Geovanna segurava o microfone no bate-papo e tomou o instrumento de suas mãos e saiu rodando dentro do estúdio soltando a famosa frase: “não tenho paciência para quem está começando”. A repórter então pediu para que a atriz a ensinasse a como entrevistar e Susana soltou mais uma das suas: “Não vou ensinar nada porque eu sou atriz, não sou jornalista”.

Geovanna Tominaga se formou em jornalismo em 2014, depois que saiu da Globo passou a assumir a profissão de mestre de cerimônias. Ano passado ela chegou a integrar o elenco do reality, Dancing Brasil da Record, apresentado por Xuxa. Agora tem uma das atribuições mais importantes da sua vida, ser mãe. E terá que ter toda a paciência já que esse é seu primeiro filho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;