“Geração Brasil” volta a marcar baixa audiência nesta quinta (08)

Depois de registrar boa audiência nesta última quarta-feira, 07 de maio, levando em conta os baixos números da faixa, a novela “Geração Brasil” voltou a marcar péssimos números, apesar dos dados ainda preliminares.
A novela, de Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, que tentar repetir as fórmulas de “Cheias de Charme”, tratando de um mundo tecnológico, com Murilo Benício no papel principal, obteve apenas 19.4 pontos de média nesta quinta, 08 de maio, com 21.7 de pico e 32.5% de participação.
No mesmo horário, a Record fechou com ótima audiência e se aproximou da trama com 12.4 pontos. O SBT apareceu em terceiro lugar com 5.4 contra 2.9 da Band e 1.5 da RedeTV!.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



