Celebridades

Geraldo Alckmin vira alvo de chacota ao voltar a exercer profissão e aparecer na TV

Geraldo Alckmin em programa na TV (Foto: Reprodução/ Band)
Geraldo Alckmin em programa na TV (Foto: Reprodução/ Band)

Geraldo Alckmin é ex-Governador

O ex-governador Geraldo Alckmin, formado em medicina pela Faculdade de Taubaté, voltou a ser médico após deixar a política ano passado.

Ele disputou as eleições para a Presidência da República mas ao perder o pleito acabou desistindo e retornando ao seu ofício de médico. Atualmente Geraldo Alckmin professor universitário no curso de medicina, na Universidade Nove de Julho.

Nesta manhã de quinta (28), ele esteve no programa Aqui na Band tirando dúvidas do público sobre a acupuntura, e virou alvo de piada nas redes sociais por voltar a ser médico após ser derrotado. Contudo, várias pessoas também defenderam Geraldo das críticas e chacota.

Governador Geraldo Alckmin (PSDB) (Foto: Divulgação)
Governador Geraldo Alckmin (PSDB) (Foto: Divulgação)

“Pra vcs verem, o bolsominon não tem absolutamente nada de conservador e tão pouco de liberal. Estão fazendo zoação do alckmin porque, pasmem, alckmin abandonou a vida política para exercer seu oficio como médico. Enquanto isso, cultuam um cara q vive 30 anos mamando no estado”, declarou um. “As pessoas estão zoando o ex-governador Geraldo Alckmin por ter voltado a exercer Medicina. Fernando Haddad, um dia após perder o segundo turno da eleição, voltou a ser professor. Se o Bolsonaro perder a eleição ele volta a fazer o que?”, disse outro.

“Zombar do Alckmin por estar trabalhando mostra porque estamos nessa situação política elegendo ineptos. O cara terminar a carreira na política e não ter nenhuma outra aptidão é visto como alguém melhor que os que tem formação”, comentou um terceiro. “O Alckmin está sendo alvo de chacota por, acreditem, exercer sua profissão após sair de um cargo público. Mas isso não deveria ser o normal? Perdeu o pleito, segue a vida. Melhor do que ficar dando jeito de mamar um pouquinho em alguma teta estatal”, disse mais um.

https://twitter.com/PatoCorporation/status/1200025924902772736/photo/1

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics