Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís, após internação às pressas com problema no coração, surge abatido em vídeo; saiba o estado dele

Geraldo Luís volta a negar romance com mulheres, expõe vida íntima e escandaliza: "Já transei com coroas"
Geraldo Luís foi internado com problema em seu coração (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentador precisou passar por um cateterismo após internação

Geraldo Luís, nesta segunda-feira (22), usou o seu perfil no Instagram para agradecer o carinho que ele recebeu dos seus fãs depois que foi internado às pressas com problemas em seu coração. “Eu tinha que vir aqui agradecer por mais uma vez vocês orarem”, falou ele, dando detalhes sobre o que aconteceu.

De acordo com o próprio Geraldo Luís, ele estava sentindo um cansaço anormal nas últimas semanas. “A gente não tem mais 20 anos de idade. Comecei a ter uma canseira absurda (…), muito grande. Pensei que poderia ser o diabetes e realmente descompensou. De duas semanas pra cá começou a oscilar. Quando ela sobe, a gente fica muito mal. Eu preciso ter uma reeducação alimentar, tô tentando tirar o pão da minha vida”, avisou o apresentador, contando que rapidamente procurou um médico.

CONTINUAÇÃO DO RELATO

“Pelos sintomas que nós tivemos, pensamos que seria causa de cirurgia, de estar precisando, ter uma obstrução [das artérias], mas graças a Deus não”, continuou a relatar o apresentador. Ele então, precisou passar por um cateterismo que detectou a existência de placas de gordura.

“Já estava internado, fizemos o cateterismo e realmente se comprovou: essas placas de gordura nas coronárias. Essas placas, a preocupação é com as sequelas da Covid muito forte que eu tive. Eu tive sequelas e tô tomando remédios até hoje. A gente fica muito preocupado”, avisou o apresentador.

Veja o reato completou de Geraldo Luís no vídeo a seguir!

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários