Geraldo Luís

Geraldo Luís, em vida sigilosa e após expor fato assombroso com anã morta, assume a verdade: “Não conte pra ninguém”

Geraldo Luís (Foto: Montagem)
Geraldo Luís (Foto: Montagem)

O apresentador, que está na geladeira da Record há alguns meses, rasgou o verbo em uma nova publicação nas redes sociais

Geraldo Luís, nacionalmente conhecido por conta dos inúmeros programas que já comandou na Record, está cada vez mais ativo em suas redes sociais, tanto por conta da quarentena, proposta pela pandemia do novo coronavírus, quanto pela falta de trabalhos na emissora, já que está na geladeira desde a volta de Reinaldo Gottino.

Sandra Annenberg, após choro na Globo, vem a público com pronunciamento e retorno é anunciado: “Vontade de voltar”

Em uma nova publicação no Instagram, o apresentador desabafou com seus seguidores, compartilhando parte dos conhecimentos que já adquiriu em sua vida ao público que lhe acompanha. “Não conte pra ninguém aonde dói porque vai ser lá que vão bater”, diz a imagem publicada por ele.

Aprenda a abrir a sua boca a ouvidos de quem lhe ama, e olha lá. Amiguinhos você tinha na época de parquinho. Bom dia vida. Se cale para crescer, mesmo só. Bom dia vida”, continuou Geraldo Luís na legenda da publicação, expondo suas opiniões sobre o assunto.

Curtido por mais de 10 mil pessoas em apenas uma hora, o apresentador foi amplamente elogiado nos comentários, com inúmeros famosos lhe prestigiando pelas palavras. Bem verdade! Bom dia meu amigo!🌻🧡”, escreveu a cantora Roberta Campos. Verdade !! Amo suas postagens 😘😘😘”, disse o colunista Felipeh Campos.

Zezé, em gravidez bomba da atual, mesmo vasectomizado, deita na rede e o que fica à mostra gera choque: “Passada”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

LEMBRANÇAS DE UMA ANÃ QUERIDA

Recentemente, Geraldo Luís abriu o coração pela ferramenta stories de seu Instagram, para relembrar os bons momentos que viveu ao lado da menor mulher do sertão brasileiro, Maria dos Piabas. A senhora, falecida em 2015, era muito querida pelo contratado da Record, já que era figurinha carimbada em seu programa.

Conhecido por trazer histórias de pessoas comuns e celebridades, o apresentador frisou a importância que a nordestina tinha em sua região, abrindo o coração para relembrar momentos que viveu durante as vezes em que lhe entrevistou. Para se ter uma idéia, os vídeos no Youtube com ela passam da casa dos milhões de visualizações.

Wanessa, após rasteira em Zilu e acusação de falência, detona dura realidade em textão a milhões: “Perigo mortal”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.