Geraldo Luís

Geraldo Luís, após luta intensa para sobreviver, aparece com tubo na boca: “Tirar o oxigênio”

Geraldo Luís está na UTI (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís já saiu da UTI (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís começou os tratamentos para respirar melhor

Geraldo Luís levou um enorme susto nas últimas semanas, quando foi diagnosticado com Coronavírus. A doença mortal, que já vitimou quase 300 mil brasileiros, atacou o apresentador da Record com sintomas fortes. Tanto que ele precisou ser internado após ter 20% de seus pulmões comprometidos.

A situação clínica dele foi tão grave que ele precisou ser internado na UTI para conseguir ter um auxílio melhor dos médicos que estavam acompanhando seu caso. Após dias de angústia, Geraldo Luís compartilhou a boa notícia com seus seguidores nesta sexta-feira, 12 de março, quando contou que foi levado a um quarto.

A transferência do apresentador da UTI para um quarto significa uma grande vitória e que ele apresentou uma melhora importante em seu estado de saúde. Geraldo Luís, inclusive, já vem fazendo uma série de tratamentos com o fisioterapeuta para poder respirar melhor e compartilhou um registro em suas redes sociais.

No registro ele aparece com uma sonda no nariz para respirar melhor e também assombrando uma espécie de ‘cano’ ligado a um aparelho para reaprender a inalar e soltar o ar dos pulmões. Na legenda da imagem, Geraldo Luís explicou: “Agora fisio com a Dra. Vanessa. Exercício pro pulmão e tirar o oxigênio”.

Geraldo Luís foi contaminado pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)
Geraldo foi contaminado pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)

SUBSTITUÍDO NA RECORD

Nesse período em que esteve hospitalizado, o programa A Noite é Nossa passou a ser apresentador por Luiz Bacci. O apresentador não esconde de ninguém que sente falta do amigo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.