Geraldo Luís

Geraldo Luís, após lutar pela vida em cama, faz comunicado mortal e apavora: “Velório amanhã”

Geraldo Luís, da Record, tem lutado contra a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís, da Record, tem lutado contra o Coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís fez apelo em público após ficar entre a vida e a morte

Geraldo Luís passou por momentos difíceis nas últimas semanas, desde que foi diagnosticada com Coronavírus. O apresentador, para se ter uma pequena dimensão, foi levado para UTI de um hospital particular de São Paulo após ter mais de 50% de seu pulmão comprometido pela doença.

Desde o ocorrido, Geraldo Luís vez fazendo um apelo pela conscientização da população e até mesmo decidiu compartilhar um registro do raio-x de seu pulmão corrompido. “O Covid-19 fez comigo. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente doutora que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa, perda de tempo e vidas”, escreveu.

“Tenho a certeza das mãos de Jesus sobre mim, ordens divinas do céu, a presença de minha mãe Olga na UTI e dos anjos. A oração de vocês entrou como gotas de soro na alma. O poder do amor recupera. As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia”, continuou Geraldo Luís.

Dessa vez, o apresentador vem compartilhando algumas frases de efeitos sobre o poder de destruição da doença para servir de alerta: “Cada festa revela… Juventude perdida em tudo. Cada um pagará suas contas por consequências”. “Festa hoje, velório amanhã. Não vire assassino de quem lhe deu amor”, dizia o outro post de Geraldo Luís.

Apresentador fez alerta assustador
Apresentador fez alerta assustador
Geraldo Luís fez apelo em público após ficar entre a vida e a morte
Geraldo fez apelo em público após ficar entre a vida e a morte

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.