Geraldo Luís

Geraldo Luís, após perder movimento da perna, assume com parceiro e detona: “Pesou demais a conta”

Geraldo Luís expõe declaração e elogia parceiro nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís expõe declaração e elogia parceiro nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís expõe declaração e elogia parceiro nas redes sociais

Geraldo Luís postou uma mensagem aos seguidores no Instagram e falou como as pessoas deveriam se comportar diante algumas situações. “Não deixe as vitórias subirem à cabeça ou as derrotas irem ao seu coração”, disse o apresentador da Record.

Na legenda, ele ainda reforçou: “Nem lá nem cá…pesou demais a conta vem. Em momentos difíceis não se complique”. É comum o comunicador deixar alguns conselhos para quem lhe acompanha. Geraldo Luís sente vontade em ajudar as pessoas seja com palavras ou ações, ele crê na possibilidade de está sempre ajudando o próximo.

Seus fãs se manifestaram após o comentário. “Estou no 5.° dia de Covid! Está bem difiicil!”, “Se cuida querido”, “Verdade, Geraldo você é demais eu te adoro”, “Deus o proteja hoje e sempre”, “Que lindo Geraldo Luís, adorei, uma ótima noite, e um ótimo domingo, se cuida”, disseram os fãs.

Geraldo Luís venceu a covid e agora está em casa. Ele ficou dias internado e agora que está em casa, se recuperando para ficar 100%. Uma das sequelas deixadas pela covid foi que a perda do movimento da perna direita. Recentemente o apresentador posou fazendo fisioterapia e alegou que agora é uma questão de tempo até está tudo normalizado.

DECLARAÇÃO PARA PARCEIRO

Quem esteve do lado de Geraldo Luís nesse momento conturbado foi seu filho John Sakra. O apresentador mostrou que o jovem foi um verdadeiro parceiro para ele e no começo da semana o jovem completou mais um ano de vida. O paizão fez questão de se declarar.

“Mais que filho. A luz do meu mundo, o amor mais verdadeiro. Hoje seu aniversário meu filho @johnsakra e Deus me deu esse aprendizado de poder amar, cuidar. Ser seu pai é algo único, com você aprendo tudo de novo a cada dia. João dono do coração de menino, meigo e suave. Sua presença sempre foi calma na minha alma, hoje virou caminhada. Que você brilhe com suas músicas, com suas vontades. Estarei sempre aqui…e por mais um MILAGRE passaremos seu dia juntos. Jesus é muito bom. Beijos do pai e da vovó Olga . 21 anos meu menino”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.