Geraldo Luís

Geraldo Luísighome

Geraldo Luís, após procedimento no coração, recebe veredito e tem o pior confirmado na Record: “Risco de vida”

Geraldo Luís compartilha reflexão com os fãs (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís compartilha reflexão com os fãs (Foto: Divulgação)

A emissora decidiu não afastar o jornalista após procedimento delicado

Geraldo Luís, no último final de semana, deu um baita susto em todo o Brasil ao surgir rodeado por médicos e anunciar que passou por um cateterismo, procedimento no coração. Felizmente, o contratado da Record se recupera bem mas a emissora tomou uma atitude de risco com o jornalista.

O motivo? Cerca de 72 horas depois do procedimento delicado, nesta segunda (22), Geraldo Luís estava ao vivo no Balanço Geral Manhã e não foi afastado da emissora, o que contraria as recomendações médicas e gera um risco de vida ao jornalista, que não deveria fazer esforço por ao menos quinze dias.

Por fim, com o veredito da Record, fica concluído que Geraldo Luís não cumprirá o período de repouso exigido para sua recuperação. O mais bizarro é que, em 2019, ele já havia passado por um procedimento cardíaco por conta de uma arritmia, então, o canal deveria dar uma atenção maior à saúde de seu contratado.

Geraldo Luís, após procedimento no coração, recebe veredito e tem o pior confirmado na Record: “Risco de vida”
Geraldo Luís e equipe médica (Foto: Reprodução)

SUSTO!

“Passei por um susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica Dra Ludhmila Hajjar e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias)”, contou o apresentador do Balanço Geral Manhã em suas redes sociais.

“Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, concluiu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários