Geraldo Luís

Geraldo Luís, após receber anúncio de fracasso e triste fim solitário, detona: “Na lama”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador usou as redes sociais para desabafar após anúncio do fracasso de sua vida profissional e amorosa

Geraldo Luís é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Sua popularidade lhe rendeu uma base sólida de fãs e era natural que o apresentador ganhasse mais um programa após o cancelamento do Domingo Show, no meio do ano.

O jornalista assinou discretamente novo contrato e renovou parceria com a Record para 2021. Após meses longe das telas, Geraldo Luís estava aparecendo somente em seu próprio canal no Youtube, mas a novidade que a emissora prepara vai finalmente trazer o contador de histórias para a televisão.

+César Tralli volta para SP1, perde controle ao vivo com notícia e explode com revolta: “Lição que fica”

A ideia é que o âncora comande o Boa Noite Brasil, show de variedades que foi resgatado da antiga grade da Band, onde era apresentado por Gilberto Barros. A atração mistura entrevistas com quadros de humor e tem previsão de lançamento na emissora do bispo para o próximo mês.

Porém as notícias podem não ser boas para Geraldo Luís se ele não der ouvido aos astros. Acontece que recentemente, Lene, a famosa sensitiva, fez uma previsão estarrecedora para o jornalista, alertando-o de que se ele não desobstruir sua mente de problemas, não obterá sucesso no futuro:

+Thiaguinho agarra rapaz, expõe amor e declaração assume tudo: “Nem tínhamos noção do que viveríamos”

“Não vejo sucesso. Vejo ele mais fora da TV do que nela. A vida amora dele tem um bloqueio e por isso ele não é feliz no amor, todas as pessoas que chegam na vida dele são passageiras, se ele não fizer uma desobstrução, ele será bem sucedido nas outras áreas, já no amor… Zero. Ele finaliza a vida dele sozinho”, disse a médium.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, lida com prisão, traição e enfim confirma: “Momento de encerrar o ciclo”

O apresentador não omitiu nenhum comentário sobre a previsão, mas como sempre, usou suas redes sociais para publicar mensagens de encorajamento para si mesmo e para os fãs: “Receita da vida cotidiana. Faz igual cachorro na chuva quando passa na lama, sacode balança e segue. Não adianta ficar lambendo a ferida. Segue a caminhada e faz que nem está doendo, uma hora passa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda