
Geraldo Luís durante o A Noite é Nossa (Foto: Antônio Chahestian)
O apresentador levou o filho para as gravações de seu novo programa
Nesta quarta-feira (03), foi mais um dia de A Noite é Nossa, novo programa de Geraldo Luís. Como de costume, o apresentador aproveitou para compartilhar os bastidores através de suas redes sociais.
Leia também
Acontece que, desta vez, em uma das filmagens divulgadas em seu Instagram oficial, é possível notar que Geraldo Luís foi trabalhar acompanhado com seu parceiro de vida, o filho João Pedro.

Geraldo Luís e João Pedro (Foto: Reprodução)
Não é novidade para ninguém que o menino é muito amado pelo pai, já que este não hesita em mostrar ao público todo amor que sente por João, com diversas postagens em suas redes sociais.
Aparentemente, nesta quarta, o celular do apresentador foi tomado pelo seu funcionário, Rodolfo, que aproveitou para fazer brincadeiras na rede social de Geraldo Luís, através dos stories.
Além de flagrar o filho do apresentador nos bastidores, o funcionário filmou Geraldo realizando o teste de Covid-19, com o cotonete, junto das caretas que o apresentador fez ao ter o objeto enfiado em seu nariz.
Aparentemente, o apresentador não gostou muito da situação, e provável vingança vem por aí. "Me paga", legendou Geraldo Luís em vídeo feito por Rodolfo.

Geraldo Luís foi flagrado por funcionário (Foto: Reprodução / Instagram)
Novo programa
Para quem não sabe, o novo programa do apresentador, A Noite é Nossa, começou este ano e vai ao ar toda quarta-feira na Record, às 22h45.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



