Geraldo Luís

Geraldo Luís, após assumir relação com parceiro, escancara processo de lubrificação em texto íntimo: “Me ensinou”

Geraldo Luís expõe pensamento do dia nas redes sociais (Reprodução)
Geraldo Luís expõe pensamento do dia nas redes sociais (Reprodução)

Apresentador desabafou sobre aprendizados nas redes sociais

Geraldo Luís voltou a ser destaque na Record, após meses afastados das telinhas por conta da pandemia do novo coronavírus. Com os holofotes focados para si por conta de seu novo programa “A Noite é Nossa”, o apresentador continua dando o que falar nas redes sociais por conta de suas publicações diárias.

Durante seu afastamento social, o artista passou a ter uma relação mais próxima com seus seguidores, principalmente por conta de suas mensagens reflexivas. Nesta terça-feira, 26, ele aproveitou o tempo de folga para falar sobre os processos de crescimento da vida. “O medo me ensinou a ter coragem”, dizia sua mensagem.

Na legenda, Geraldo Luís continuou o debate e enfatizou sobre a importância do trabalho, de acordo com ele, é a chave para lubrificar as peças necessárias da alma. “Dia após dia… vire um trator, nunca perda a serenidade da humanidade e siga. Bom dia vida”, escreveu ele.

+Sandy detona real, após marido expor divórcio e ela confirmar doença crônica com final brutal: “Não se admire”

+Zilu, após suicídio e internação, tem união com Zezé detonada, suplica de sertanejo e casamento: “Ele pediu”

+Thais Fersoza, após anúncio de separação com Michel Teló, desmorona em textão sobre período delicado: “Seja feliz”

ASSUME RELAÇÃO COM PARCEIRO

Sempre que pode, Geraldo Luis está ao lado do filho, João Pedro, seja durante viagens, em casa ou em momentos especiais. Diversas vezes, ele assumiu que o herdeiro será seu eterno parceiro para a vida. Com uma ótima relação, os dois declaram seus amores nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori