Geraldo Luís

Geraldo Luís assume grande parceiro ao Brasil, escancara vida íntima em casa e o mostra até tocando piano para ele

Geraldo Luís durante o A Noite é Nossa (Foto: Antônio Chahestian)
Geraldo Luís durante o A Noite é Nossa (Foto: Antônio Chahestian)

Apresentador exibiu vídeo com parceiro nas redes sociais e se derreteu

Considerado um dos grandes apresentadores da Record, Geraldo Luís demonstra postura e animação durante o comando de seu programa “A Noite é Nossa”. Durante o isolamento social, o jornalista começou a focar seu tempo para compartilhar seu dia a dia nas redes sociais e passou a mostrar sua essência fora das câmeras.

Na última segunda-feira, 22, o apresentador flagrou um momento para lá de especial: seu eterno parceiro tocando piano em sua sala. Em um vídeo íntimo, ele demonstrou a emoção de ver a cena e começou a cantar. “Aulas do João. Eu estraguei com a segunda voz”, brincou ele em sua legenda.

Em uma série de vídeos, Geraldo Luís flagrou o talento e dedicação de João enquanto treinava. No final, ele se derreteu ao declarar seu eterno amor. “Lindo”, finalizou.

+Adriana Araújo tem demissão da Record confirmada, é destruída no canal, exige respeito e é socorrida pela Globo

+Maju confirma desligamento, Roberto Carlos assume paixão por cantor em vídeo e Thiaguinho tem relação com atriz

+Bruno, após escancarar sexualidade de Marrone, quebra o silêncio e manda recado na lata: “O que isso significa?”

Geraldo Luís flagra parceiro (Reprodução)
Geraldo Luís flagra parceiro (Reprodução)
Geraldo Luís flagra parceiro (Reprodução)
Geraldo Luís flagra parceiro (Reprodução)

PARCEIRO DE VIDA

Geraldo Luís possui uma relação muito próxima e querida com o filho, John Sakra, de 20 anos. Os dois possuem uma grande sintonia, em diversos momentos, os dois surgem aproveitando viagens e declarando o amor que sentem um pelo o outro nas rede sociais. O apresentador da Record chegou a dizer inúmeras vezes que o filho sempre será seu eterno parceiro.

REFLEXÃO SOBRE DORES

Acostumado a compartilhar mensagens reflexivas, Geraldo Luís desabafou sobre o fato de todas as dores passarem ao longo da vida. “Temos que saber atravessar essa fase. Como atravessar uma ponte estreita, não olhe para baixo, só caminhe que passa”, escreveu ele em sua legenda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori