Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís assume quem é seu parceiro de vida após luta para sobreviver: “Te amo, sempre amarei”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís declara-se para seu parceiro de vida após ficar entre a vida e a morte: “Sempre amarei”

Geraldo Luís decidiu usar sua conta no Instagram para declarar seu amor para o grande parceiro de sua vida, seu filho João Pedro Sacramento. O apresentador passou por momentos bastante delicados e chegou a ficar entre a vida e a morte, contando com o apoio incondicional do herdeiro durante o momento difícil.

A declaração pública de amor e agradecimento por tudo que João Pedro fez veio pouco tempo depois de sua alta, já que o herdeiro de Geraldo Luís comemorou aniversário 2 dias depois do apresentador deixar o hospital.

Acontece que Geraldo Luís e o filho, João Pedro, foram internados após contraírem Covid-19. Dessa forma, o herdeiro do apresentador pôde ficar na companhia do pai, que teve um quadro um pouco mais delicado.

Geraldo Luís ficou 25 dias internado, chegando a ficar na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. Após deixar o local e ficar entre a vida e a morte, o apresentador abriu o coração.

Geraldo Luís assumiu seu amor por seu filho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Geraldo Luís assumiu seu amor por seu filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

APRESENTADOR ABRE O CORAÇÃO APÓS FICAR ENTRE A VIDA E A MORTE

“TBT GRATIDÃO. Quando eu mais precisei…foi com você que eu contei. Quando eu caí…foi você que me ajudou a levantar. Eu não tenho um filho, você vai mais além @johnsakra’, começou o apresentador do Balanço Geral.

Veja também

Naqueles 25 dias de hospital lutando pra voltar a vida, você foi meu soro foi meu remédio de amor. Sai daquela UTI três dias antes do seu aniversário. E você aguentou tudo, como seu pai… silenciosamente como te ensinei na vida. Obrigado por existir meu filho amado, por ser tão doce e forte’‘, disse ele.

No final de tudo, Geraldo Luís aproveitou para deixar seus votos para o filho em celebração a mais um ano de vida: “Hoje seu aniversário! Vamos orar por sua vida por sua luta. Te amo sempre amarei.

Nos comentários, vale dizer, não faltaram elogios por parte do público falando da relação. “Lindo o amor e companheirismo de vocês dois. Deus abençoe a vida do João grandemente”, “Parabéns felicidades realizações em sua nova etapa de vida 🎂, saúde”, “Esse amor de pai e filho é lindo demais”, “Glória a Deus por isso por um filho desses”, escreveram alguns internautas no post de Geraldo Luís.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários