Geraldo Luís

Geraldo Luís

Discreto, Geraldo Luís assume relação com dono de emissora e acaba boicotado na Record: “Não é permitido”

Geraldo Luís escandaliza, urra de dor ao tentar depilar buraco, não se aguenta e assume: "Ficou peludo"
O apresentador Geraldo Luís da Record (Foto: AGNews)

Geraldo Luís se queima na Record por se declarar a dono da emissora concorrente

O apresentador e jornalista Geraldo Luís, que apresenta o “Balanço Geral” nas manhãs de sábado da Record, é um dos nomes mais conhecidos da emissora de Edir Macedo e já ocupou várias funções de destaque no canal.

Geraldo sempre foi muito bem relacionado e surpreendeu ao surgir ao lado de ninguém menos do que Silvio Santos, dono do SBT, principal rival da Record.

Demonstrando que tem uma boa relação com Silvio Santos, o apresentadorGeraldo Luís expôs através dos seus Stories do Instagram, sua admiração pelo comunicador e empresário de sucesso.

No fim do ano passado, Silvio Santos completou 91 anos, e claro, recebeu muitos parabéns de amigos, famosos e fãs do apresentador por toda internet. Com isso, Geraldo Luís não deixou de demonstrar todo seu afeto e admiração pelo dono do Baú.

+Denílson deixa o Brasil, lida com distância de Luciele e confirma atitude que ela tomou: “Era o momento”

Publicando fotos de vários encontros que teve com Silvio Santos nos últimos anos, Geraldo Luís, correu para não deixar a ocasião passar em branco e fez sua declaração afetuosa. “Aniversário do mestre! Gratidão por esse homem”, escreveu ele em cima da foto exposta ao lado do Dono do Baú.

Geraldo Luís expõe relação com famoso apresentador e confirma: “Gratidão por esse homem”
Geraldo Luís e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

MOMENTOS DA CARREIRA

Geraldo já teve um programa dominical, o extinto “Domingo Show” e até comandou o “Balanço Geral”, um dos principais jornalísticos do canal de segunda à sexta-feira.

+Aos 54 anos, Mara tem corpo chocante exposto sem sutiã e com vestido curtinho: “Amo minhas versões”

Geraldo Luís acabou perdendo prestígio dentro da Record TV e foi tirado do “Balanço Geral Manhã” por conta de uma nova aposta da Record. Na verdade, o apresentador Eleandro Passaia, que foi contratado com status de estrela, após deixar a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e de propriedade do apresentador Ratinho, tomou conta do pedaço.

Longe de viver o seu melhor momento na emissora da Barra Funda, em São Paulo, Geraldo Luís começou a surgir acompanhado de grandes nomes de outras emissoras concorrentes e faz questão de expôr seus vínculos de amizade.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários