Geraldo Luís

Geraldo Luís assume seu grande parceiro, é calado na Record e detona a verdade de uma vez: “Em cima de uma mesa”

O apresentador falou tudo o que pensa em uma publicação no seu Instagram

Geraldo Luís é uma das personalidades da TV que são mais ativas nas redes sociais. O apresentador da Record costuma fazer diversas lives e frequentemente compartilha mensagens motivacionais para seus seguidores no Instagram.

+Ator exalta efeitos especiais de Gênesis da Record: “Nunca vi isso em quarenta anos de carreira”

+Depois de deixar A Fazenda, Victória bloqueia Lipe e noiva alfineta: ‘Irresistível’

+Audiência 22/12: Especial de Roberto Carlos faz Globo brilhar no Ibope enquanto Record e SBT brigam por migalhas

Geraldo Luís usou o seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (23) para postar uma das suas tradicionais mensagem de reflexão para seus fãs. Na imagem aparece um pedaço de madeira na mesa com os dizeres: “Às vezes, não conseguir o que você que é uma tremenda sorte”.

O apresentador aproveitou a legenda da foto para complementar a mensagem e detonou: “Uma frase que vi em cima de uma mesa ontem. Deus se manifesta em tudo e todo lugar. Até por frases…Bom dia vida e não seja teimoso(a)”, disse Geraldo Luís.

Nos comentários, os fãs de Geraldo exaltaram a positividade do apresentador: “Obrigado pelas mensagens Geraldo, te adoro”, escreveu uma. “Começando o dia da melhor forma, um ótimo dia meu querido”, desejou outra.

ASSUMIU GRANDE PARCEIRO

Longe da TV desde março, Geraldo Luís leva uma vida bastante tranquila e costuma expor sua vida pessoal com frequência. A maioria dos registros do apresentador no Instagram são ao lado do seu grande parceiro, o filho, João Sakra.

Os dois são bastante próximos e sempre trocam declarações nas redes sociais. Recentemente, o apresentador se declarou para o único herdeiro ao falar da paternidade e do quanto se tornou mais feliz com a chegada de João.

“A vida ficou melhor sendo pai… Dias incríveis, anos eternos como pai. Dádiva dos céus ser pai de um João”, escreveu na ocasião.

CALADO NA RECORD

Vale lembrar que Geraldo Luís acabou sendo calado na Record, isso porque em março desse ano ele precisou ser afastado ás pressas da emissora por pertencer a um dos grupos de risco do novo Coronavírus, para quem não sabe o apresentador tem diabetes.

Recentemente o apresentador renovou contrato com a emissora e anunciou que vai estrear o A Noite é Nossa em 2021, ainda sem data confirmada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins