Celebridades

CelebridadesEmissorasGeraldo LuísRecord

Geraldo Luís chora e fica chocado com apelo inesperado: “Me ajuda a sair das drogas”

Geraldo Luis recebeu a visita dos "Carregadores de Caixão" na porta de casa (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luis recebeu a visita dos “Carregadores de Caixão” na porta de casa (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luis recebeu a visita dos "Carregadores de Caixão" na porta de casa (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luis recebeu a visita dos “Carregadores de Caixão” na porta de casa (Montagem: TV Foco)

Lutando contra o temido coronavírus, o jornalista da Record foi confrontado com uma dura realidade na rua

Temporiaramente afastado dos estúdios da Record, Geraldo Luís, 48 anos, está isolado em sua casa por fazer parte do grupo de risco do coronavírus. Diabético, o titular do Balanço Geral SP está se limitando a fazer pequenas aparições no programa diretamente de sua casa, via internet.

Antes do início de seu confinamento, ele se deparou com dois cartazes colados no muro que fica na frente da sede da emissora, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. “Geraldo, me ajuda a sair das drogas”, dizia um deles, mais direto. O outro pedido afixado, entretanto, era tão emocionante quanto.

“Preciso de ajuda! Não vejo meu filho desde o seu nascimento. Necessito urgente de um médico, pois tenho muita dificuldade”, contava a faixa colada com fita crepe no muro, que também teve espaço para duas hashtags: #Record e #GeraldoLuís.

Público pede ajuda de Geraldo Luís na saída da Record (foto: reprodução/Instagram)
Público pede ajuda de Geraldo Luís na saída da Record (foto: reprodução/Instagram)

Comandante do Balanço Geral falou sobre os pedidos

Geraldo Luís, por sinal, não ficou indiferente aos fãs que tentaram chamar a sua atenção. Ele usou o seu perfil oficial no Instagram, com quase cinco milhões de seguidores, para tentar identificar os autores dos pedidos de ajuda.

“No muro na frente da TV Record. Quem são vocês? Não deixaram nome, nem contato. Me sinto honrado em ser lembrado pelo povo, mas confesso que muitas vezes me bate uma tristeza em não poder ajudar tanta gente necessitada. Que Deus abençoe aos que gritam em desespero”, pediu o jornalista, publicando uma série de fotos dos cartazes afixados na rua.

Veja também

Antes de retornar ao comando do Balanço Geral, em setembro de 2019, Geraldo Luís passou seis anos como apresentador do Domingo Show. Na atração, ele se consagrou como contador de histórias e braço direito de pessoas em situação de extrema pobreza.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários