Geraldo Luís

Geraldo Luís, lutando pela vida e com família convocada ao hospital, fala de milagre e desaba: “Dias pesados”

Geraldo Luís no hospital (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís no hospital (Foto: Reprodução)

O apresentador tem declarado todo amor ao seu filho devido ao apoio recebido durante sua internação

Geraldo Luís foi mais um entre os milhares de brasileiros que se infectaram com a Covid-19. Desde então, o apresentador está hospitalizado. No entanto, recentemente ele teve uma melhora e foi transferido da UTI para o quarto. Seu filho, João Pedro, tem acompanhado o pai nessa caminhada e foi bem elogiado por ele.

O apresentador não cansa de rasgar elogios ao jovem, que está lidando muito bem com toda a situação. Nesta quinta-feira (18), ele publicou um clique antigo ao lado do garoto e agradeceu o apoio que está recebendo, falando que o filho é um milagre em sua vida.

“A vida me deu muitas alegrias…mas você meu filho @johnsakra o maior milagre. Juntos do começo até agora. Dias pesados mas com você e leveza me toca.”, escreveu ele.

FAMÍLIA CHAMADA AO HOSPITAL

Assim que o apresentador saiu da Unidade de Terapia Intensiva, ele resolveu fazer outra postagem nas redes sociais, após seu filho ser chamado no hospital para receber a boa notícia.

“João tirou seus 20 anos e virou homem de 40 de repente. João estava ali com minha mãe, Deus e todos os enfermeiros, físicos e de luz. Ele sabe que tudo podia acontecer e manteve sua mente na fé, no amor e na calma. João, o meu maior amor do mundo”, declarou o apresentador da Record ao herdeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa