Geraldo Luís

Geraldo Luís, com órgão afetado, surge debilitado na cama de hospital e se declara à parceiro: “Meu oxigênio”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador saiu do hospital e agradeceu o apoio do filho

Geraldo Luís, após ficar internado por longos dias lutando contra a doença que está matando milhares de brasileiros, a Covid-19, alegrou quem o acompanha ao compartilhar neste domingo (21) que finalmente está em casa. Além disso, o apresentador rasgou elogios ao seu parceiro de vida, o filho João Pedro.

Acontece que o jovem o acompanhou em toda a árdua caminhada contra a doença e teve um comportamento maduro, dando forças ao pai. Com uma série de fotos, incluindo uma de Geraldo Luís debruçado na cama cheio de aparelhos, ele agradeceu o apoio que recebeu do garoto.

“Seu nome é João @johnsakra… nesses dias você foi meu oxigênio de alma. Teu silêncio ao meu lado era alimento pra minha alma, um filho tão jovem e tão humano. Sua presença foi a presença de Jesus ao meu lado em dias de escuridão e medo. Vi sim seu olhar de duvidas mas ao mesmo tempo de calma. @johnsakra você tem uma paz que consegue abraçar a todos. Entramos juntos e saímos juntos dessa. Você não é só filho…ganhei do seu um ser de luz que já caminha pela vida ensinando. Meu amor amigo, virou meu enfermeiro, aprendeu a me dar banho. Ela foi minha muleta, aliás está sendo. Por fim o Amor sempre vence…venceremos !”, escreveu o apresentador.

Em decorrência da doença, Geraldo Luís afirmou que chegou a perder cerca de 70% dos pulmões, e mostrou o antes e depois do tratamento da Covid-19. “Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca onde o vírus pegou, ele nos siga, secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou. Não precisei ser entubado”, afirmou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa