Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís declara-se para companheiro de vida e assume pavor: “Medo do que os outros pensam”

Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís declara-se para companheiro de vida e assume pavor: “Medo do que os outros pensam”; Veja mais

Um dos apresentadores mais queridos da TV, Geraldo Luís ficou entre a vida e a morte após contrair Covid-19. Chegando a ficar internado na UTI, a experiência fez com que o famoso valorizasse o que importa.

Em um desabafo nas redes sociais, Geraldo Luís fez uma declaração a quem já intitulou como seu companheiro de vida, seu filho. A declaração pública de amor e agradecimento por tudo que João Pedro fez veio pouco tempo depois de sua alta, já que o herdeiro de Geraldo Luís comemorou aniversário 2 dias depois do apresentador deixar o hospital.

Acontece que Geraldo Luís e o filho, João Pedro, foram internados após contraírem Covid-19. Dessa forma, o herdeiro do apresentador pôde ficar na companhia do pai, que teve um quadro um pouco mais delicado.

Geraldo Luís ficou 25 dias internado, chegando a ficar na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. Após deixar o local e ficar entre a vida e a morte, o apresentador abriu o coração. Veja a foto!

Geraldo Luís assumiu seu amor por seu filho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Apresentador assumiu seu amor por seu filho nas redes sociais após ficar entre a vida e a morte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, vale dizer, não faltaram elogios por parte do público falando da relação. “Lindo o amor e companheirismo de vocês dois. Deus abençoe a vida do João grandemente”, “Parabéns felicidades realizações em sua nova etapa de vida 🎂, saúde”, “Esse amor de pai e filho é lindo demais”, “Glória a Deus por isso por um filho desses”, escreveram alguns internautas no post de Geraldo Luís.

Veja também

APRESENTADOR REFLETE SOBRE MEDO E SONHOS

Após passar pela experiência mortal, o comunicador refletiu sobre a importância de lutar pelos seus sonhos nas redes sociais. Por meio de uma mensagem, Geraldo Luís incentivou seus seguidores a não deixarem o medo influenciar em suas escolhas.

“Cuidado com o medo do que os outros pensam! Ele tem o poder de fazer você desistir antes mesmo de começar”, disse o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários