Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Tem chances que aparecem uma vez só”, diz Geraldo Luís, após ser arrancado da Record e brigas com equipe

Geraldo Luís
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com apresentador, é importante agarrar as oportunidades

Considerado uma das grandes estrelas da Record, Geraldo Luis passou pelo inferno no ano de 2021.

Em suma, o apresentador do “Balanço Geral Manhã” viu a morte de perto ao lutar contra a covid-19.

Após vencer a doença mortal, o jornalista passou a compartilhar ainda mais seu dia a dia nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 06, o comunicador refletiu sobre a importância de se arriscar na vida.

“Deu medo? Levanta a cabeça e vai assim mesmo! Corra o risco e não perca a chance”, disse o apresentador da Record.

Veja também

Na sequência, Geraldo Luis ressaltou que os sonhos são feitos para serem realizados durante a vida.

“Tem chances que aparecem uma vez só. Igual aquele cavalo branco que a cada 50 anos passa. Monta nele e vai segurando na crina. Trabalhe e quando a chance vier pule em cima dela”, disso o apresentador, que foi arrancado da Record devido à férias.

MENSAGEM AO PÚBLICO

Quando anunciou que deixaria a Record por cerca de 20 dias, Geraldo Luís deixou uma mensagem curiosa.

Obrigado Deus…por ter me dado força para até aqui chegar. Somente ti sabe das minhas dores e desafios, as vezes eu caio meu corpo enfraquece mas a alma da fé me ergue. Obrigado a você que não só nos assiste mas torce e não me abandona. Um dia lindo a vocês, um Natal de amor em família. Agora já estou de fériasssss”, disse Geraldo Luis.

BRIGAS A EMISSORA

Vale lembrar que Geraldo Luís não possui uma boa fama nos corredores da Record com sua equipe.

Em junho, por exemplo, ele usou boa parte do jornalístico para se queixar de sua maquiagem e para exigir mais respeito de seus colegas.

“Eu quero dizer para vocês que eu aprendi uma coisa no Jornalismo. A gente aprende muito com os novos. Não que aqui esteja um senhor de idade, um idoso, mas todos vocês, juntos, me devem respeito”, disse Geraldo Luis, que continuou:

“Eu sou um senhor de 50 anos. Eu estou adorando, mesmo acordando 3h30, com a cara inchada, ficando uma hora e pouco tentando acertar a maquiagem… hoje não acertaram a maquiagem. Tô com essa cara inchada, com essa olheira braba, mas estou aqui”, disse o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários