Mais destaques Record

Geraldo Luís e Fabíola Reipert gravam fora do Balanço Geral e indicam grande mudança

Fabíola Reipert e Geraldo Luís comandam o Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Fabíola Reipert e Geraldo Luís comandam o Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral após saída de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil.

Geraldo Luís está de volta ao comando do Balanço Geral. O fato aconteceu após o jornalista Reinaldo Gottino abandonar a Record TV para fechar contrato com a CNN Brasil, novo canal de notícias que estreia próximo ano na TV Paga. O retorno do até então apresentador do Domingo Show movimento os bastidores da televisão brasileira.

Imediatamente, Geraldo Luís recebeu a aprovação dos fãs. Afinal, há cinco anos atrás Geraldo Luís comandava o Balanço Geral. Como se não bastasse o retorno de Geraldo ao Balanço, o anão Marquinhos, assistente de palco e fiel escudeiro do comunicador, também foi confirmado pela Record TV no jornalístico. Fabíola Reipert, responsável pelo quadro A Hora da Venenosa, segue no time do programa e está com expectativa alta para as mudanças.

+Filha de Leonardo abandonada pelo pai enfrenta grave problema de saúde e choro e aflição tomam conta da família

+Ivete Sangalo gasta uma fortuna, anuncia festa exótica para o filho e ordem dada por ela causa revolta

+Dan Stulbach se envolve em polêmica, faz análise de programa da Globo e é atacado pelo público: “sem noção”

+Lacombe e Poppovic discutem ao vivo na Band por conta de caso de menina morta no Rio de Janeiro

“Eu gosto muito do Geraldo. Me dou muito bem com ele. Gosto do trabalho dele, gosto dele como pessoa e como profissional. Acho que ele é um cara irreverente, engraçado e, por isso, acredito que tem tudo para dar certo com ele. Ele já fez o Balanço Geral nesse horário, foi ele que começou, inclusive. Acho que vai tirar de letra. Ele já está acostumado a fazer o programa. Eu acho que ele fala bem, ele tem uma linguagem popular, ele é um cara do povo. Ele é um cara popular”, disse ela.

Líder absoluto de audiência, responsável, inclusive, pelo fim do programa Vídeo Show, o Hora da Venenosa — que inaugurou uma nova linguagem na forma de apresentar os bastidores da vida dos famosos —, virou referência e ajudou a criar versões locais da atração pelas emissoras da Record TV espalhadas pelo Brasil.

“Eu fico muito feliz com essa audiência toda, com esse sucesso de A Hora da Venenosa. Eu não esperava, de forma alguma, isso. Nunca passou pela minha cabeça. Eu sei que o povo tem interesse em saber de fofoca, é um assunto que tem um público para isso, ainda mais nesse horário. Tanto que o quadro começou com 15 minutos, aí foi aumentando. Passou para meia hora, 45 minutos e hoje é uma hora. Não imaginava que fosse chegar onde chegou”, comentou a parceira de Geraldo Luís sobre a atração do Balanço Geral.

A dupla, Geraldo e Fabíola, já gravaram a chamada anunciando o retorno do jornalista ao vespertino a partir do dia 30 de setembro. Por meio de suas redes sociais, o apresentador compartilhou uma imagem em que aparece ao lado da venenosa. “Eu e ela, ela eu. Gravação de chamadas para o Balanço Geral ! Balançaaaaa meu povo”, disse ele.

Confira:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.