Celebridades

Geraldo Luís, prestes a trocar de emissora, é flagrado completamente pelado por famosa e detalhes picantes vem à tona

Geraldo Luís e Flor Fernandez (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís e Flor Fernandez (Foto: Divulgação)

Flor Fernandez surpreendeu ao revelar detalhes de intimidade com Geraldo Luís

A apresentadora Flor Fernandez, que tem feito o maior sucesso como uma das titulares do Triturando, atração criada por Silvio Santos no SBT, roubou a cena ao dar detalhes de sua intimidade com o apresentador da emissora rival, o Geraldo Luís.

Nesta sexta- feira, 07 de agosto, os apresentadores do Triturando falavam sobre as sogras que tem o costume de mostrar fotos dos filhos pequenos, quando Flor Fernandez abriu o jogo sobre a sua amizade com a mãe de Geraldo Luís.

+Alexandre Garcia, após ser chutado da Globo, é acusado de crime, perde o controle e inicia barraco com apresentador

“Eu fiz isso com o Geraldo Luís. Consegui pegar ele nuzinho, ele quase morreu porque ninguem vê. A mãe dele era minha amiga e ó, entregou tudo. Hoje ela está com o papai do céu, mas ele me perdoou. Não pode, nunca vou triturar sogra, amiga”, disparou a apresentadora.

Chris Flores caiu na risada e brincou com a revelação feita ao vivo pela apresentadora. Empolgada com o tema, a amiga de Geraldo Luís ainda contou: “Vi ele todo, nu e cru. Um gato!”, disse ela, enchendo a bola do apresentador da Record.

De volta a pauta sobre as sogras que mostram fotos da infância, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault discordaram de Flor Fernandez e as sogras acabaram sendo trituradas na atração.

+Escândalo! Arícia Silva volta atrás, assume relação com Arthur Aguiar, pede perdão para Mayra e detona: “Cachorrão”

“Eu vou triturar com muito contragosto. Sou mãe de menino e sou uma sogra em potencial”, concluiu Chris Flores, que tem um filho de 14 anos, o Gabriel.

Apresentador pode trocar de emissora

Geraldo Luís e Silvio Santos (Foto: Montagem)
Geraldo Luís e Silvio Santos (Foto: Montagem)

O famoso apresentador ainda continua afastado de seu trabalho na Record, já que é diabético e não pode se colocar em risco na pandemia, mas não tem gostado nada de ficar fora do vídeo. Ele, inclusive, deve trocar de emissora e estaria negociando ida para o SBT.

+Giulia Costa dá basta, se declara à filha de Bonner e textão acaba divulgado: “Deveria ter mais responsabilidade”

De acordo com a coluna de Fefito, do Uol, Geraldo Luís terá o seu contrato com a emissora dos bispos vencido já no mês de setembro, mas está fora do ar desde junho, quando foi substituído por Reinaldo Gottino na apresentação do Balanço Geral SP e também perdeu o seu programa aos domingos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza