Geraldo Luís

Geraldo Luís, sigiloso, é flagrado em momento de intimidade deitado com parceiro e recebe líquido na cara: “No veio”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: reprodução)

O apresentador compartilhou um momento de lazer ao lado de seu filho em sua mansão, mostrando as habilidades do rapaz com a estética

Geraldo Luís, afastado da Record desde o início da pandemia do novo coronavírus, está se comunicando como nunca com os telespectadores que lhe acompanham nas redes sociais, principalmente com publicações feitas em seu Instagram, onde é seguido por mais de 4,7 milhões de pessoas.

Silvio Santos dá rasteira histórica na Globo, rouba galinha dos ovos de ouro e anúncio final é feito: “Confirmado”

Após passar alguns dias no Rio de Janeiro ao lado do colega Luiz Bacci na emenda de feriado do último sete de setembro, o apresentador retornou aos aposentos em São Paulo e compartilhou o que estava fazendo ao lado do filho em meio ao isolamento social.

Deitado no sofá de sua sala, com uma grande lareira desativada ao fundo, Geraldo Luís aparece com a cara toda verde por conta da argila que estava sendo colocada pelo herdeiro. Com o líquido pastoso na cara, o ex-âncora do ‘Balanço Geral SP’ posou para as fotos e fez questão de frisar sobre as habilidades do rapaz.

“Filho esteticista. Argila no veio”, escreveu o apresentador. Curtido por mais de 13 mil pessoas, ele também deu o que falar nos comentários. “Seu Filhão Fazendo Uma Argila No Rosto Isso é Arte, Geraldo Luís”, pontuou um. “Amo vê este amor de filho e pai.Amo ♥️”, escreveu outra.

Luiz Bacci, com vida pessoal sigilosa, tem barraco com parceiro exposto em público e detona: “Te tirei da lama”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Filho esteticista. Argila no veio

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

LONGE DA RECORD

Sem função na Record desde o retorno de Reinaldo Gottino para o canal, este que passou apenas uma pequena temporada na CNN Brasil, Geraldo Luís acabou sendo afastado com a desculpa da pandemia, todavia, acabou sendo esquecido na imensa e temida geladeira do canal.

Para se ter uma idéia, Sonia Abrão chegou até mesmo a fazer uma crítica para a emissora da Barra Funda, pontuando em suas redes sociais que o apresentador teria muito talento para ficar longe das telinhas.

Sonia Abrão explode em textão público, esculacha Record e diz tudo o que pensa sobre Geraldo Luís: “Não cola mais”

 

Ver essa foto no Instagram

 

GELADEIRA: para a RECORD TV que deixa um grande comunicador como GERALDO LUIZ fora do ar. A desculpa da pandemia não cola mais! Que desperdício!!!! 😡☃️

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.