Geraldo Luís

Geraldo Luís e Reinaldo Gottino são ameaçados na Record e briga com famoso apresentador vaza: “Puxar o tapete”

Geraldo Luís, Reinaldo Gottino
Geraldo Luís e Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís e Reinaldo Gottino são alvos de rasteira na Record

A situação do apresentador Geraldo Luís não é das melhores nos bastidores da Record e tem muita gente de olho em roubar o seu lugar na emissora. O mesmo acontece com Reinaldo Gottino, que comanda o programa Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da Record.

Respeitados pela alta cúpula da emissora de Edir Macedo, Geraldo Luís e Reinaldo Gottino são vidados e sofre com os olhares invejosos de alguns outros funcionários do canal.

+Neto quebra pau ao vivo, detona apresentador da concorrência e quebra protocolo na Band: “Fazedor de média”

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um famoso apresentador da Record, que possui um programa nacional, tem feito de tudo para conseguir tirar o programa de Reinaldo Gottino. O famoso não teve seu nome revelado pela colunista.

O motivo é óbvio, já que Reinaldo Gottino é apresentador do principal trunfo da Record. Vale dizer que com o quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, o programa chega a ser líder em audiência e já deixou a Globo passar sufoco muitas vezes. O sucesso não é só de audiência, já que o programa tem também um grande retorno comercial.

+Sandra Annenberg e Gloria Maria, após entrarem em lista de demissão, são humilhadas ao vivo e Globo dá ultimato

Reinaldo Gottino negou que tenha brigado com Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Reinaldo Gottino e Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Apresentadores são ameaçados

A situação de Geraldo Luís não é muito diferente. Prestes a estrear um programa solo em janeiro, o famoso tem sofrido algumas rasteiras.

+Wanessa, após ter guerra com Zezé e Zilu exposta, surge com os filhos e manda recado na lata: “Momentos”

Segundo a colunista, um outro famoso apresentador da Record já teria se oferecido para ocupar o lugar de Geraldo Luís e disse ainda que poderia trazer mais patrocinadores para a atração. De acordo com Fábia, o tal apresentador está atualmente no ar e ganharia mais espaço na programação.

Com quase tudo pronto para o novo programa, que terá uma duração de duas horas, o apresentador está ameaçado, as informações também são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza