Celebridades Emissoras Geraldo Luís Record

Geraldo Luís é vítima de roubo e, sem papas na língua, revelou o rosto dos criminosos

Geraldo Luís é o apresentador do Balanço Geral em São Paulo (foto: divulgação/RecordTV)
Geraldo Luís é o apresentador do Balanço Geral em São Paulo (foto: divulgação/RecordTV)

O apresentador da Record se revoltou e divulgou publicamente quem roubou seus pertences

De volta ao Balanço Geral da hora do almoço há alguns meses, o apresentador Geraldo Luís está tendo que lidar com colegas um tanto quanto saidinhos em seu programa. Nem mesmo a comida dele está sendo poupada pelos amigos! Ele, é claro, não deixou o roubo por isso mesmo.

Nessa quinta-feira (13), o jornalista postou três fotos no Instagram que mostram Renato Lombardi com uma sacola, Fabíola Reipert pronta pra sair da TV com uma sacola idêntica, e o assistente de palco Marcos dos Santos, mais conhecido como o famoso anão Marquinhos, também com a tal sacola.

Geraldo Luíz acusa os três colegas de programa de roubarem nada mais e nada menos que: queijo! Fabíola disse nos comentários da publicação do jornalista que não roubou nada, ela ganhou do apresentador da Record. Será?

Fabíola Reipert posa com o queijo roubado (foto: reprodução/Instagram)
Fabíola Reipert posa com o queijo roubado (foto: reprodução/Instagram)

Sucesso de audiência

Fabíola Reipert, a venenosa, comemorou recentemente em suas redes sociais o fato de estar há seis anos no comando do quadro A Hora da Venenosa, líder de audiência crônico nas tardes da Record. Ela, por sinal, foi uma das responsáveis diretas pelo fim do Vídeo Show.

Na publicação, além das fotos com o atual apresentador, Geraldo Luís, Fabíola postou com o seu padrinho na televisão, Luiz Bacci e com o antigo apresentador do programa, Reinaldo Gottino.

Gottino se demitiu da Record em setembro de 2019 e foi contratado pela CNN Brasil. Mesmo com lideranças consecutivas, principalmente no quadro com Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o apresentador preferiu pegar outro rumo.

Na CNN Brasil, Reinaldo Gottino irá apresentar o CNN 360, a versão brasileira de Anderson Cooper 360, exibido desde 2003 na TV americana. O canal tem estreia prevista em março, marcada por um grande evento na cidade de São Paulo.

O canal vai contar com ex-globais como Mari Palma e Phelipe Siani à frente do Live CNN Brasil. Evaristo Costa estará à frente do programa CNN Séries Originais. Grandes nomes como William Waack e Monalisa Perrone também foram contratados para o time do novo canal de notícias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.