Geraldo Luís

Geraldo Luís põe mãos no rosto, após escancarar parceiro ao Brasil e expor brutal situação na Record: “Hoje pisei”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador surgiu no estúdio do seu novo programa na Record

Geraldo Luís usou a suas redes sociais nesta última quinta-feira (08) para compartilhar uma foto no estúdio do seu novo programa na Record, A Noite é Nossa, que estreia no dia 20 deste mês.

+Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank está apaixonada por outro homem: “Até seguiu ele”

+Jornalista do Globo Repórter e Jornal Nacional deixa emissora e desabafa: “Me maltrata”

+Audiência 07/01: Bibi finalmente reage no Ibope, SBT vai à luta e consegue chutar Record para o terceiro ugar

Geraldo Luís postou em seu perfil oficial do Instagram, uma imagem onde aparece nos bastidores da Record e mostrou o estúdio onde o seu novo programa vai ser exibido.

No registro, Geraldo parece estar emocionado em uma das imagens, ele chegou até a juntar as mãos e levá-las ao rosto em sinal de gratidão pelo novo projeto.

O apresentador usou a legenda da publicação para agradecer os diretores da emissora e revelou que estava muito feliz com a realização do seu sonho.

“Hoje pisei no meu novo palco…ainda sendo montado. Meu obrigado Record pelo carinho e respeito, ao nosso Presidente Marcelo Silva. Ao nosso Comandante Antônio Guerreiro por sua sensibilidade. João Cortecci pela dedicação e entrega, ao Michael Lukstin pela chegada e desafio como diretores. A minha magnífica produção pela luta, que será grande e desafiadora.”, iniciou Geraldo.

“Quando pisei hoje nesse palco uma palavra : Jesus obrigado Senhor ! Que as bênçãos do céu caia sobre todos nós, e porque ? Porque a partir do dia 20 A noite é nossa ! Mais uma etapa onde irei aprender a aprender…crescer. Mais que um novo programa de auditório dos anos 70 80 e 90 um programa onde a emoção e a verdade tomarão conta junto com o telespectador.”, prometeu o contratado da Record.

Vale lembrar que ele estava fora da programação da emissora desde de março do ano passado por pertencer a um dos grupos de risco da pandemia de Covid-19.

SITUAÇÃO BRUTAL NA RECORD

Recentemente, Geraldo Luís foi entrevistado por Otaviano Costa, no canal do apresentador no Youtube e lá, ele falou do seu antigo programa, o Domingo Show.

Otaviano Costa questionou Geraldo Luís sobre o encerramento da atração, em outubro de 2019. Segundo o apresentador, houve uma decisão da Record em retirar o programa da grade, pois ele não estava mais sendo rentável para a emissora, mesmo com altos números de audiência.

O grande problema, de acordo com ele, é que o programa sempre deu protagonismo para a população de classe mais baixa e isso não estaria atraindo os patrocinadores, que não queriam vender seus produtos para comunidades mais carentes.

“Eu não tinha vergonha de fazer televisão para o povo […] quando eu colocava aquela gente no palco a audiência subia”, afirmou, imitando em seguida a posição da emissora: “Ai porque fizemos uma pesquisa e seu programa não é para a classe A, ah que coisa de idiota”, disse na ocasião.

ESCANCAROU PARCEIRO AO BRASIL

Geraldo Luís não tem medo em expor seus pensamentos nas redes sociais e já atraiu milhares de fãs com suas postagens repletas de sentimentalismo e reflexões.

Recentemente o apresentador da Record escancarou todo seu carinho pelo filho, João Pedro, ou como ele mesmo costuma chamar: seu eterno parceiro.

Frequentemente o apresentador aparece ao lado do filho em publicações feitas nas redes sociais. E em uma delas ele se declarou para o herdeiro: ” O que levamos dessa vida? Isso. Momentos e nada mais. Doces lembranças ao lado de quem amamos. Coisas de pai e filho”, escreveu Geraldo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins