Geraldo Luís estreia novo quadro no “Domingo Show”


Geraldo Luís e sua trupe no "Domingo Show". (Foto: Antonio Chahestian/Record)
O apresentador Geraldo Luís estreia no próximo domingo, 06, um novo quadro no seu programa "Domingo Show", exibido pela Rede Record.
Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, Geraldo vai estrear o quadro 'Amor da Pesada'. A atração vai mostrar o amor de um casal de gordinhos.
A produção do programa ficará na cola do casal que, junto, pesava 322kg. Uma espécie de reality mostrando o dia a dia dos dois.
A intenção do programa é fazer com que o casal perca pelo menos 100 quilos no decorrer da participação dos dois no dominical.
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


