Geraldo Luís

Geraldo Luis, após assumir parceiro, explode com reviravolta e escancara abandono: “Não se apegue tanto”

Geraldo Luis voltou para as telinhas (Reprodução)
Geraldo Luis voltou para as telinhas (Reprodução)

Apresentador explode com comunicado sobre deixar ir

Geraldo Luís voltou a ser destaque na Record, após meses afastados das telinhas por conta da pandemia do novo coronavírus. Com os holofotes focados para si por conta de seu novo programa “A Noite é Nossa”, o apresentador continua dando o que falar devido a suas publicações nas redes sociais.

Aqueles que acompanham diariamente o apresentador estão acostumados a verem mensagens reflexivas em suas contas oficias. Nesta terça-feira, 2, ele voltou a compartilhar um momento filosófico sobre o medo de deixar de lado as coisas que não te fazem bem.

+Poliana dá adeus ao Fantástico, Bocardi pega lugar de Maju e cospe fogo, e Sandra Annenberg se vinga após demissão

+Reinaldo Gottino anuncia grave acidente em programa, tem ataque ao vivo e choca: “Levanta”

+BBB21: Caio é flagrado na cama com Rodolffo, pega em parte íntima de cantor e fica chocado com tamanho: “Uai”

“Deixe ir, tem coisa melhor para vir”, dizia a frase com uma imagem de um carro em uma estrada. Na legenda, Geraldo Luis expressou seus sentimentos e afirmou que é melhor colocar um basta em situações da vida, mesmo quando você acredita que não pode ficar bem.

“Vive e ainda se libera para o novo. Crie hábitos de nunca ficar parado no mesmo poste, nem cachorro mija no mesmo sempre ! Bom dia vida”, escreveu o apresentador em sua legenda.

 ASSUME PARCEIRO

Geraldo Luis está acostumado a declarar seu amor pelo seu filho, John Sakra. Os dois são bem próximos e sempre estão juntos durante viagens e momentos do dia a dia, em diversas publicações o apresentador confirmou que ele sempre será seu parceiro de vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori