Celebridades Geraldo Luís

Geraldo Luís expõe intimidade de Luiz Bacci e revela o que o apresentador faz em viagens ao exterior: ‘Tá cheio’

Os apresentadores da Record Luiz Bacci e Geraldo Luís (Foto: Montagem TV Foco)
Os apresentadores da Record Luiz Bacci e Geraldo Luís (Foto: Montagem TV Foco)

Geraldo Luís entregou detalhes da intimidade de seu colega de Record, Luiz Bacci, e revelou que este está “cheio de botox” e que faz plásticas quando vai ao exterior

O apresentador do Domingo Show e do Balanço Geral, Geraldo Luís, resolveu abrir o jogo e expor a intimidade de seu colega Luiz Bacci, comandante do Cidade Alerta – os dois são funcionários da Record TV e vão ao ar toda semana.
Recentemente, Geraldo Luís resolveu entregar que Luiz Bacci é adepto de procedimentos cirúrgicos para melhorar sua aparência física e que, quando vai ao exterior, o comunicador, apelidado de “menino de ouro”, aproveita para fazer algumas plásticas.

As declarações de Geraldo Luís foram feita na tarde dessa terça-feira, 03. O comunicador do Balanco Geral relatou que o “[Luiz] Bacci já fez plástica” e que o famoso “menino de ouro” faz uso das viagens internacionais quando está de folga da Record para a realização de procedimentos estéticos. “O rosto dele tá cheio de botox, ele já fez”, disparou Geraldo.

E por falar em Luiz Bacci, o apresentador da Record, assim como diversas outras celebridades do país, repercutiram a notícia da morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos no dia 22 de novembro, após sofrer um grave acidente doméstico enquanto fazia reparos em um aparelho de ar-condicionado, cair de uma altura de 4 metros e ter morte cerebral confirmada posteriormente.

Por meio de seu perfil no Instagram, Luiz Bacci divulgou o print de uma mensagem privada enviada por ele a Gugu Liberato, via WhatsApp, pedindo ao apresentador revelado no SBT que desse “notícias quando puder”.

Já na legenda da postagem, Luiz Bacci escreveu: “E a pergunta que não chegava. A resposta que não vinha. A angústia que só aumentava. A esperança de um milagre até a palavra final dos médicos . Gugu será recebido pelo seu pai, Sr. Augusto, que nos deixou há exatamente 10 anos (28 de Novembro de 2009). Minha solidariedade à Dona Maria, Rose, João, Marina, Sofia e irmãos. Muitos difícil ainda acreditar”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO