Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís expõe intimidades do anão Marquinhos, fala sobre prostituição e escracha: “Quis comprar esse corpinho”

Geraldo Luís, anão Marquinhos
Geraldo Luís em conversa com o anão Marquinhos e a esposa dele, Juliana Alves (Foto: Reprodução / YouTube)
Geraldo Luís, anão Marquinhos
Geraldo Luís em conversa com o anão Marquinhos e a esposa dele, Juliana Alves (Foto: Reprodução / YouTube)

O apresentador entrevistou o humorista e vídeo viralizou nas redes sociais após revelações

Geraldo Luís conversou com o anão Marquinhos e a esposa dele em seu canal no YouTube, onde expuseram diversos assuntos. Bem descontraídos, eles conseguiram viralizar na internet.

O famoso quis saber das histórias do comediante fora da TV e caiu na risada com os relatos dele e da companheira, Juliana Alves. Ele chegou a perguntar, inclusive, se o antigo parceiro do “Balanço Geral” já havia se prostituído nos eventos noturnos que fazia antigamente.

+ Datena, após cortar Catia Fonseca ao vivo, pede desculpas e ela responde na lata ao apresentador: “Não tenho pressa”

+Luciano Szafir, após anúncio de Sasha Meneghel sobre gravidez, dá sermão sobre a filha e Xuxa se envolve: “Mimada”

“Nunca ninguém quis comprar esse corpinho? Tu nunca pegou uma xerequinha?”, questionou Geraldo Luís, enquanto Juliana Alves olhava atentamente a resposta do marido. Ele, por sua vez, negou, apesar de ter confirmado que já surgiram algumas propostas inusitadas.

Veja também

“As mulheres tinham curiosidade, mas eu pulava fora”, ressaltou o famoso, que já fez participação até em despedidas de solteiro, antes de ficar conhecido na televisão.

Geraldo Luís
Geraldo Luís entrevistou o anão Marquinhos, seu antigo parceiro do “Balanço Geral”, e a esposa dele, Juliana Alves (Foto: Reprodução / YouTube)

Geraldo Luís relembra chegada do anão Marquinhos no “Balanço Geral”

Como revelou o apresentador, ele mesmo fez o convite pessoalmente ao humorista para que participasse de seu programa, que na época era exibido nas manhãs da Record. Mas, não foi nada fácil conquistá-lo, já que o famoso teria mandado o jornalista procurar por sua assessoria. “Anão marrento do caramba. Ah, vai à merda!”, ironizou Geraldo.

+ Sikêra Jr, após caso com travesti, vai parar nos tribunais e futuro do apresentador é anunciado: “Liberdade”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários