O jornalista contratado da Record compartilhou um relato íntimo sobre um colega de profissão que o traiu
Nesta quarta-feira (17), Geraldo Luís usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os fãs mais uma de suas reflexões. Como de costume, o jornalista se usou de exemplo e revelou uma de suas histórias de vida.
“Nunca conte seu grande plano para pessoas de mente pequena, elas só enxergam dificuldade e não soluções”, descreveu Geraldo Luís na arte da postagem.
Na legenda, o apresentador do Balanço Geral contou aos seguidores:
“Uma vez contei minha felicidade a um amigo...comprava minha primeira casa antes dos meus 30 anos com o dinheiro que ganhava na rádio. No outro dia o gerente da rádio me chamou. ‘de onde você tirou o dinheiro pra comprar essa casa?’ respondi a ele assim: pergunta pro meu amigo que te contou de onde vem que ele sabe! Aprenda a calar sua boca para que ela não vire arma ao invejoso. Procure gente que fique feliz com sua felicidade”.

GERALDO FALA SOBRE VIDA AMOROSA
Não é de hoje que o telespectador sabe que Geraldo Luís, ao contrário dos garanhões da TV brasileira, prefere manter sua vida íntima longe dos holofotes. O apresentador do Brasil Urgente dificilmente assume relacionamentos ao público e se envolve de forma amorosa com alguém.
Leia também
O contratado da Record já negou diversas vezes que esteja se relacionando com alguma mulher. Na última semana, Geraldo Luís voltou a falar sobre o assunto e afirmou que não pretende se casar. No entanto, ele não deixou de expor que tem relações sexuais casuais, incluindo com pessoas mais velhas.
“Já transei com coroas, idade é uma besteira. Não pretendo me casar nem fodendo, isso é só interesse. Estou cuidando da minha saúde, e na vida sentimental eu me viro sozinho. Só sinto saudades da minha mãe e do Marcelo Rezende”, pontuou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



