Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís, após internação às pressas, expõe sério problema no coração e comunica desfecho: “Muito ruim”

Geraldo Luís se pronuncia após ida emergencial ao médico (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís se pronuncia após ida emergencial ao médico (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Geraldo Luís falou sobre a ida ao médico às pressas

Na última sexta-feira, 21, Geraldo Luís foi internado às pressas no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após se sentir mal e precisar enfrentar um procedimento médico de emergência.

Já neste domingo, 21, o apresentador da Record fez um pronunciamento nas redes sociais e relatou por meio de um vídeo ter passado por um livramento. Diabético, o comunicador enfatizou que as sequelas da Covid-19 acabaram agravando ainda mais o seu problema cardíaco.

“Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que estava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]”, relatou Geraldo Luís no Instagram.

De acordo com o comandante do Balanço Geral, os médicos ainda lhe alertaram sobre a possibilidade de haver a necessidade dele colocar stents nas artérias para liberar o fluxo de sangue, entretanto, ele pode continuar com um tratamento mais leve.

“Mais uma vez foi a presença de Deus, de Jesus, porque não precisou colocar o stent, que é uma molinha que vai por esse buraquinho, esse caninho que furaram aqui, até o coração”, frisou Geraldo Luís, após mostrar um curativo no antebraço.

Veja também

Ainda no vídeo, o apresentador da Record TV afirmou que foi atrás de ajuda depois de passar a semana inteira sentido uma forte dor no peito.

“Não tenho mais vinte anos de idade. De uma semana para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Pensei que fosse a diabetes, que realmente estava descompensada. Na quarta, a minha pressão deu uma subida séria e, na sexta, senti um mal-estar e uma sensação muito ruim. Imediatamente liguei para minha médica e fui para o hospital.”, disse.

DESFECHO

Dessa forma, Geraldo Luís precisará passar por uma reeducação alimentar para reduzir as placas, além de seguir com um tratamento de casa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários