DEU O QUE FALAR

Geraldo Luís surge ‘desolado’, faz desabafo sincero e expõe difícil situação: “Notícia ruim”


Geraldo Luis chora na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Em seu relato, Geraldo Luís compartilhou com seus seguidores o que estava sentindo: “Ninguém é obrigado a concordar comigo”

Geraldo Luís é um apresentador de televisão brasileiro, nascido em 1971, em São Paulo. Ele iniciou sua carreira na rádio Educadora FM, em 1989. Na Record TV, o apresentador ficou conhecido por apresentar programas populares, como o “Balanço Geral” e “Domingo Show”.

Atualmente, Geraldo Luís segue como um dos apresentadores mais populares da televisão brasileira, embora tenha se envolvido em polêmica com a Rede Record. O apresentador tem grande audiência e reconhecimento pelo seu trabalho na área de entretenimento.

No fim da noite desta sexta (05/05), o apresentador postou uma série de stories em seu Instagram desabafando sobre a atual situação da televisão brasileira.

O desabafo de Geraldo Luís

Ninguém é obrigado a concordar comigo… A televisão deixou nestes últimos anos muita gente órfã, deixe eu falar com você como telespectador… A televisão deixou de fazer tanta coisa, a televisão deixou de ser tanta coisa. Na questão de apresentadores que não tem mais, de grandes diretores que não tem mais, de grandes produções de criatividade.“, falou o apresentador.

Geraldo Luís deixou recado - Foto; Reprodução/ Internet
Apresentador Geraldo Luís deixou recado – Foto: Reprodução/Internet

O apresentador, que também tem uma conta ativa no YouTube continuou seu desabafo falando: “Pra não ser mais do mesmo… …Os programas mais ou menos todos iguais, os caras não saem daquela coisa toda, só notícia ruim. A televisão ficou órfã, ela deixou um monte de gente órfã. Gente querendo ver um monte de coisas diferentes e legais e não tem para ver, não tem pra assistir, porque não tem quem faça, não tem quem produza. Não tem quem queira fazer ou queira mudar um pouco. E aí, nós da televisão perdemos para isso aqui (mostra celular).“.

Veja também

O jornalista Geraldo Luís conclui o seu desabafo da seguinte maneira: “Qual foi o último programa que você ficou uma hora assistindo? Vou diminuir, qual o último programa de televisão que você ficou meia hora paradinho….Não fica, porque não tem mais a emoção que prende o telespectador na frente desta tela mágica, que precisa voltar a ser mágica, trazendo o povo de volta pra a televisão. É minha pequena opinião.“.

Geraldo Luís ainda está na Record?

Em resumo, o jornalista e apresentador, atualmente contratado da RecordTV até 2024, teria sido supostamente punido pela emissora após manifestar interesse em voltar a comandar programas de auditório aos domingos. Segundo relatos, a emissora não teria espaço para novas atrações, o que teria motivado Geraldo a oferecer seus serviços para outras concorrentes, como a RedeTV!.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]