Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís transforma bastidores da Record e faz exigência para seguir no ar

Geraldo Luís passa mal, tem queda desesperadora na Record e Balanço Geral é derrubado: Audiências 02/09
Geraldo Luís tem dado trabalho nos bastidores da Record (Foto: Reprodução)

Com vários apelos para a direção da emissora, o apresentador causou um verdadeiro climão nos bastidores

Há pouco mais de um mês no comando do Balanço Geral Manhã, Geraldo Luís já se tornou uma das maiores dores de cabeça para a Record, além de enfrentar a resistência de alguns colegas, o próprio âncora tem feito exigências absurdas para seguir no ar.

O principal desejo de Geraldo Luís é levar um galo para o estúdio do jornalístico. Segundo o comunicador, o animal aproximará o programa do público infantil, além de dar uma gás no BG Manhã.

Segundo o site TV Pop, Geraldo Luís está fazendo de tudo para conseguir bons índices de audiência e provar seu valor para a chefia da emissora.

Em recente conversa com a cúpula de jornalismo do canal, o comunicador pediu mais autonomia na produção do noticioso e mais uma vez implorou para ter um galo de verdade ao seu lado.

PLANO MIRABOLANTE

Geraldo Luís galo Record
No passado, Geraldo Luís apresentou o Balanço Geral com um galo (Foto: Divulgação/Record)

Com seu desejo mais uma vez negado pela emissora, Geraldo continuou insistindo e, na última quinta-feira (15) apareceu para trabalhar acompanhado de um galo de plástico gigante e pediu que o adereço fosse colocado no estúdio.

Veja também

Dito e feito, o galo permaneceu toda a manhã no estúdio, ao lado do apresentador. Há poucos dias, Geraldo Luís ameaçou chegar na Record com um galo de verdade e contou seu plano ao vivo no Balanço Geral.

Frustrando os planos do apresentador, a diretoria de Jornalismo estava assistindo ao telejornal e alertou que Geraldo não entraria no ar acompanhado de um animal sem autorização prévia.

REVOLTA DE FUNCIONÁRIOS

Como se a exigência de apresentar o Balanço Geral com um galo não fosse absurda o suficiente, desde que foi anunciado como novo âncora do matinal, Geraldo Luís enfrenta a ira dos seu próprios colegas de trabalho.

Acontece que os profissionais envolvidos na produção acreditam que o apresentador só irá expor o jornalístico ao ridículo e derrubar ainda mais as audiências da atração, que tem ficado em quarto colocado nos índices.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários