Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís faz vídeo arrasado e destruído em sala escura, segura o choro e assume: “Ninguém quer falar sobre”

Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís surpreendeu com desabafo em público

O apresentador Geraldo Luís, que está se preparando para estrear seu mais novo programa na televisão, surpreendeu ao surgir em sala escura e abrir o coração sobre história do seu passado.

Conhecido como o ‘contador de histórias’, Geraldo Luís já fez muita gente rir e chorar com diversas histórias ao longo de sua vida. Mas, desta vez, ele decidiu fazer diferente. Ao invés de falar sobre a vida de outra pessoa, o apresentador decidiu revelar um dos momentos mais traumáticos de sua vida.

+Ana Hickmann surge ao lado do marido com anúncio com câncer, após 18 quilos a menos e previsão brutal de fim

Sem conseguir segurar o choro, o apresentador abriu o coração e falou também sobre a sua mãe, dona Olga, que era uma empregada doméstica.

O vídeo conta com o título “o dia em que morri e renasci em um corredor”. Pegando esse gancho, o apresentador falou sobre as lições que a vida dá.

Veja também

“Por mais que todo mundo escute sobre esse corredor escuro, ninguém quer falar sobre isso”, disparou Geraldo Luís logo no início do vídeo. “O corredor que estou falando é o da vida e o da morte”, disse ele.

+Juliana Paes desabafa sobre doença desesperadora, faz anúncio e desmorona com sintomas: “Nunca tinha vivido”

Em seguida, o apresentador falou sobre como foi lidar com a morte de sua mãe, a maior perda da sua vida. Por fim, o apresentador aproveitou para mostrar como usou o corredor da morte para dar um novo sentido a sua vida. Confira o vídeo na íntegra:

Novo programa

Ainda no final deste mês de janeiro, o público vai conhecer o mais novo programa do apresentador que leva o título de A Noite é Nossa.

A atração do apresentador, conhecido por contar histórias e inspirar vidas, será semanal e vai ao ar nas quartas, tendo ainda pouco mais de duas horas de duração.

+Nego do Borel é expulso do BBB21 após escândalo e ex noiva vem à público e entrega agressão: “Estupro”

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a nova atração ainda vai mesclar o jornalismo com entretenimento. Ainda no programa, o apresentador vai contar com uma disputa entre anões.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários