Geraldo Luís

Geraldo Luis ganha novo programa oficialmente e relação com Band acaba sendo vazada: “Nome definido”

Geraldo Luís retornou ao 'Balanço Geral SP' (Foto: reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: reprodução/Record)

Geraldo Luís vai apresentar extinto programa da Band resgatado pela Record o “Boa Noite Brasil”

O polêmico programa de variedades Boa Noite Brasil que exibia entrevistas e quadros de humor chegou a ser apresentado por Flavio Cavalcanti em 1982 e Gilberto Barros , O Leão, em 2003, sendo esse segundo período a fase de maior sucesso do talk show. Agora a Record tomou a decisão não só de resgatar o programa como colocá-los nas mãos de Geraldo Luis que assinou contrato de renovação com a emissora em outubro.

O contrato assinado confirma o apoio da Record ao apresentador que também recebeu ajuda da emissora para a criação do seu próprio canal no Youtube onde Geraldo se comprometeu em emocionar o público dando voz a pessoas “simples” através de entrevistas. Após se desligar do Domingo Show (seu último trabalho como apresentador), Geraldo Luis se prepara para dar uma nova cara ao Boa Noite Brasil.

+ A Fazenda 12: Após manipulação ser exposta, Mion vem à público e coloca a culpa em Mariano: “O que fazer?”

+Audiência 18/11: São Paulo e Flamengo explodem na Globo enquanto SBT passa vergonha no Ibope sem emplacar nada

+Ratinho passa a perna em Marquito após afastamento e ele explode ao vivo no SBT: “Me humilha demais”

A estreia do programa, prevista para janeiro, no período noturno – ainda sem um dia exato – veio em boa hora para Geraldo Luis que segundo informações do colunista Fefito, chegou a ser sondado pelo SBT para o “Aqui Agora”, ideia que acabou não saindo do papel.

BOA NOITE BRASIL JA FOI UM DOS CARROS CHEFES DA BAND

Sendo uma das mais valiosas marcas da emissora do Grupo Bandeirantes, o programa Boa Noite Brasil acabou nunca sendo renovado pela emissora que perdeu os direitos sobre o titulo em Janeiro do ano passado.

O programa ganhou destaque após bordões do apresentador Gilberto Barros se popularizarem entre os telespectadores, como por exemplo o “nossos comerciais por favor” quando algum participante da atração não lhe agradava.

O Boa Noite Brasil foi perdendo espaço nas noites de segunda-feira em 2004, sendo exibido somente as terças, quartas e quintas-feiras. O programa se encerrou de vez em 2007 deixando a emissora sem uma de suas maiores audiências dos anos 2000.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda