Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís gera ódio em equipe após voltar para Balanço Geral na Record

Geraldo Luís da Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís da Record (Foto: Reprodução)

Decisão da Record de botar Geraldo Luís nas manhãs gerou ira de profissionais

Geraldo Luís está com retorno certo ao Balanço Geral, da Record. O rapagão estava afastado da emissora depois de pegar coronavírus.

Dessa forma, o artista, que fazia o A Noite é Nossa, foi chamado para apresentar o Balanço Geral Manhã de novo. Todavia, o retorno do homenzarrão não é bem visto por lá, como informa o TV Pop. Luís Bacci detonou o apresentador.

Isso porque grande parte dos funcionários do programa não crê que Geraldo Luís aumente o Ibope do Balanço Geral. Certamente, dar uma responsabilidade tão elevada em cima de uma pessoa que acaba de se recuperar de uma enfermidade não é aprovado por muita gente por lá, que acha que ele deveria descansar um pouco.

Veja também

+ Império: Enrico joga Cláudio contra a parede, Téo sofre ameaçado e Maria Marta roubada

Geraldo Luís
Geraldo volta para seu antigo cargo (Foto: Divulgação/Record)

Mais sobre a matéria

Fora isso, os profissionais do Balanço Geral Manhã do Geraldo Luís divergem nas opiniões. Uma parte buscou outras atrações para se remanejar e fugir do problema. Outros esperam o retorno do homenzarrão e estão prontos para o circo pegar fogo. E uma terceira ala, mais volumosa, inclusive, acredita que o rapagão não conseguirá apresentar o telejornal tão cedo, após quase morrer. Eles já fazem bolão para quando ele vai pedir para sair do matinal.

Fora a questão de locomoção, que fará Geraldo Luís levantar bastante cedo, o homenzarrão ainda tem enfermidades. O bonitão possui diabetes, pressão alta e já operou o coração. Sendo assim, apresentar um programa tão cedo poder ser arriscado, na visão do pessoal nos bastidores.

Contudo, vale recordar, o retorno de Geraldo Luís ao Balanço Geral é a condição imposta pela emissora para manter o artista como contratado. Se ele não topasse, muito possível que acabasse sendo dispensado, pois está fora de lugar por lá, sem projeto em vista. Todavia, o canal por sua parte garantiu uma segunda edição do A Noite é Nossa ano que vem. Geraldo Luís volta ao Balanço Geral Manhã a partir do dia 07 de junho.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários